Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Gran Marquise dedica andar para entretenimento no período das férias

18 jan 2021 | Notícias

Por Redação

O período das férias chegou e com ele o desejo de descanso e diversão. Pensando nisso, o Hotel Gran Marquise reservou o quarto andar inteiramente ao entretenimento de crianças, adolescentes e adultos. O espaço foi repaginado e equipado com jogos eletrônicos, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, além de mesa de sinuca, playground infantil, entre outros.

LEIA MAIS >> Gran Marquise lança pacote de fim de semana com desconto para nordestinos

Anelisa Barreira indica roteiro de viagem em Balneário Camboriú

Além da estrutura lúdica, o hotel também disponibiliza uma copa preparada para o preparo de refeições aos pequenos. O gerente geral do Gran Marquise, Philippe Godefroit, comenta sobre a vocação de Fortaleza ao turismo de lazer e a maior procura desse perfil de hotelaria no atual momento.

O Gran Marquise dedica o quarto andar ao entretenimento (Foto: Divulgação)

“Nosso Hotel tem um forte traço corporativo, mas sempre tivemos boa procura para aqueles que vêm a Fortaleza em busca de diversão e férias. Continuamos a receber nosso cliente corporativo, mas percebemos uma demanda interessada e elevada no lazer. Diante disso, fizemos esse investimento em transformar nosso quarto andar inteiro num verdadeiro espaço de diversão”, define. 

O chamado “Play Gran“, que reúne esse complexo de entretenimento, segue entre os meses de janeiro e parte de fevereiro. O espaço tem acesso gratuito e exclusivo a todos os hóspedes do Gran Marquise. Além da novidade lançada para essas férias, o hotel também permanece com sua estrutura de piscina/bar na cobertura, os serviços do Gran Spa by L’Occitane, o Lobby Bar, o restaurante contemporâneo e o espaço asiático de gastronomia.

Menu kids

Nesse mês de janeiro, o hotel retoma o projeto “Menu Kids”, que garante refeição gratuita para as crianças hóspedes de até 11 anos nos restaurantes do espaço. Além disso, também foi lançado o “Noite Maluca”, que abre promoções de hospedagem que podem chegar até 45% de desconto no site, entre os horários de 18h às 8h da manhã.   

O hotel segue as orientações de segurança sanitária (Foto: Divulgação)

O Gran Marquise permaneceu fechado durante todo o período de isolamento social rígido imposto pela pandemia do novo coronavírus, e reabriu parcialmente em setembro de 2020. Para garantir a segurança dos hóspedes, o hotel criou o selo Gran Safe, que segue as orientações de segurança sanitária indicadas pelas autoridades e garante aos hóspedes a higienização adequada dos ambientes.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE