logo

Anelisa Barreira indica roteiro de viagem em Balneário Camboriú

Por Redação
Anelisa Barreira indica roteiro de viagem em Balneário Camboriú
Em entrevista ao Site MT, a influenciadora Anelisa Barreira dá dicas imperdíveis do que fazer e locais para visitar em Balneário Camboriú, no litoral norte catarinense. (Foto: Arquivo pessoal)

De férias na bela Balneário Camboriú, no litoral norte catarinense, desde 22 de dezembro de 2020, a advogada e digital influencer, Anelisa Barreira, tem compartilhado cliques deslumbrantes da “Dubai Brasileira”, como é chamada a cidade, devido aos incríveis arranha-céus, turistas e cenários paradisíacos. 

LEIA MAIS >> Thiago Maciel indica roteiro pela ilha de Boipeba, na Bahia

Larissa Proença compartilha ‘achados’ do Centro de Fortaleza

Em Balneário, segundo conta em entrevista ao Site MT, ela se reúne com a família desde criança todos os finais de anos para as tradicionais festas e as férias de janeiro. “Vim passar esses dias com meu pai, que é de Florianópolis, anualmente nos encontramos aqui”, disse. 

Anelisa e Dimas Barreira. (Foto: Arquivo Pessoal)

Balneário Camboriú, conforme destaca, é conhecida como a “Dubai Brasileira”. A cidade, inclusive, pontua, abriga os maiores e mais luxuosos prédios do Brasil, a exemplo do FG Big Wheel, com 65 metros de altura. “A orla da cidade é linda durante todo o dia. São incríveis os arranha-céus”, destaca. 

As luzes da orla de Balneário Camboriú. (Foto: Reprodução/Instagram @dicasdanisa)

No verão, a cidade atrai jovens e turistas de todo o estado, além dos vizinhos paranaenses, gaúchos, argentinos e uruguaios, devido à noite calorosa. “São inúmeros restaurantes e praias para aproveitar a cidade, e agora a cidade ganhou  uma roda-gigante com uma vista maravilhosa da orla”, pontua. Entre as praias preferidas da região, revela, estão a Praia Brava e Praia do Caixa d’Aço.

Destino paradisíaco 

Quando está em Santa Catarina, a influencer costuma ir à Ilha do Porto Belo, um dos destinos turísticos imperdíveis da região devido às águas mornas e transparentes da Praia do Caixa d’Aço. De acordo com a influencer, o destino é totalmente preservado, e conta com uma enseada, point convidativo para jet skis, barcos, iates e veleiros. 

“Temos apartamento e um barco, então sempre vamos à Ilha do Porto Bela, onde fica a Praia do Caixa D’aço, uma enseada, onde muitos barcos frequentam. Costumamos ficar sempre alguns dias por lá”, ressalta. Além da enseada, o local também conta com trilhas que dão acesso à Mata Atlântica, proporcionando um encontro único com a natureza.

Ilha do Porto Belo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Veja também