Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Grupo Castelo Borges investe em tecnologia de ponta para melhorar a vida dos clientes

20 jul 2023 | Notícias

Por Redação

Ter excelência é a missão do grupo com os clientes que acreditam na qualidade de cada serviço ofertado para o lar ou empresa

Portaria remota e reconhecimento facial são os novos investimentos tecnológicos que a empresa oferece aos clientes (Foto: Divulgação)

O segmento de soluções de tecnologias para condomínios tem crescido bastante nos últimos anos e o Grupo Castelo Borges já vem investindo nisso. Ter excelência é a missão do grupo com os clientes que acreditam na qualidade de cada serviço ofertado para o lar ou empresa.

LEIA MAIS>> Grupo Castelo Borges completa 28 anos de referência no ramo de serviços e segurança

MaxiModa 2023: Márcia Travessoni realiza visita técnica no local do evento

Com as soluções tecnológicas disponíveis atualmente, é possível elevar tremendamente o nível de segurança de um condomínio e das pessoas que circulam nele. Nesses empreendimentos há desde moradores e seus visitantes até entregadores de delivery e prestadores de serviço de reparo. Gerenciar essa intensa movimentação, evitando situações constrangedora ou indesejadas, é fundamental.

Pensando nisso, o Grupo Castelo Borges está investindo no serviço de portaria remota, que trara mais segurança, tecnologia e economia. A segurança de nunca ter a sua portaria descoberta, já que será remotamente feita toda a segurança do seu prédio; a tecnologia de ponta com um software exclusivo de gerenciamento de acessos e economia na folha do seu condomínio. 

“A portaria remota do Grupo Castelo Borges tem diversos diferenciais do mercado, o primeiro sendo o leitor facial, que é o carro chefe de todo o projeto, pois é quem permite a liberação do morador ou visitante ao condomínio pelo cadastro facial. Nosso sistema de leitura facial conta com um sistema de leitura da retina, de traços faciais e da micropigmentação do rosto, garantindo assim uma maior segurança aos nossos clientes”, garantiu Júnior Freitas, Executivo do Grupo Castelo Borges.

A portaria remota é projetada para se adaptar às necessidades específicas de cada condomínio. Isso inclui a possibilidade de integração com sistemas de controle de acesso existentes. Dessa forma, garantindo uma solução completa e personalizada para cada cliente.

Além disso, o mais novo serviço oferecido para condomínios é o reconhecimento facial. Com ele é possível ter controle de acesso no momento da entrada e saída, além do monitoramento 24 horas e interação remota, trazendo mais segurança e tranquilidade para os moradores.

A segurança é uma prioridade no sistema. Além das tecnologias avançadas de leitura facial, os servidores são protegidos com criptografia de ponta a ponta, garantindo a privacidade e proteção dos dados dos usuários.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE