18 fev 2025 | Notícias
Evento apresentou lançamentos, premiações e reforçou a estratégia de crescimento e inovação da marca para 2025
A convenção comercial do grupo Diamantes de 2025 reuniu 100 pessoas, entre líderes comerciais e diretores, em uma experiência imersiva focada em desenvolvimento, inovação e crescimento. Com tema “Lapidação que Transforma Esforço em Resultado”, o evento deste ano se destacou por reforçar a importância do aprimoramento contínuo e pela aposta na transformação individual e coletiva dos profissionais da empresa.
LEIA MAIS >> Moura Dubeux completa cinco anos na B3 com R$ 7,1 bilhões em vendas
Prêmio RioMar Mulher: conheça as homenageadas em 2025
Durante os três dias de encontro, foram anunciadas diversas novidades. As coleções sazonais do primeiro semestre de 2025, incluindo linhas temáticas para mães, noivas, namorados e shapewear, ganharam destaque, além da apresentação de uma parceria exclusiva com a Turma da Mônica.
A Diamantes anunciou com entusiasmo o licenciamento, trazendo uma coleção exclusiva e repleta de charme. Com lançamento previsto para mai, a linha “Chegamos” une o conforto e a sofisticação característicos da marca com a nostalgia e a alegria dos personagens criados por Mauricio de Sousa.
Além dos lançamentos de produtos, houve também melhorias em processos internos e o lançamento de novas iniciativas comerciais voltadas para impulsionar as vendas e fortalecer a presença da marca no mercado.
De acordo com Cláudio Júnior, sócio-presidente do grupo Diamantes, a preparação da empresa para atender às novas demandas e tendências do mercado também foi evidenciada na convenção. “O grupo Diamantes tem investido em tecnologia e aprimorado seus canais de vendas, além de fortalecer o relacionamento com seus consultores. Esses movimentos foram refletidos em treinamentos e apresentação de estratégias inovadoras que capacitam os parceiros a se destacarem em um cenário competitivo”, destacou.
Claudênia Régia, também sócia-presidente, destacou que outro momento marcante foi a premiação dos líderes que se destacaram em 2024. “Os vencedores foram reconhecidos por seu desempenho exemplar, atingindo metas e superando desafios. Essas conquistas representam não apenas o sucesso individual, mas também o crescimento consolidado da empresa”, afirmou.
Fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no Ceará, a Diamantes é um dos maiores grupos de moda íntima do Brasil. Com uma rede de 60 mil consultoras, cinco parques industriais e mais de 50 lojas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o grupo abrange seis marcas distintas e está presente em 10 estados e no Distrito Federal: Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pará.