Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Grupo São Luiz assume operação de duas unidades do Supermercado Brasileiro

16 fev 2024 | Notícias

Por Redação

Aquisição faz parte do plano de expansão do Grupo MSLZ, composto pelas marcas Mercadinhos São Luiz, Mercadão e Mini São Luiz, que prevê mais cinco unidades ainda em 2024

Grupo São Luiz assume operação de duas unidades do Supermercado Brasileiro
Para atender a demanda das novas lojas, em 2023, o Grupo destinou um capital de R$ 20 milhões para triplicar a capacidade operacional do centro de distribuição (Foto: Divulgação)

O Grupo MSLZ vai assumir a operação das duas unidades do Supermercado Brasileiro, no Ceará, uma localizada na Av. da Abolição, em Fortaleza, onde será aberto um Mercadinhos São Luiz, e outra em Maracanaú, que se tornará um Mercadão São Luiz. A aquisição das duas unidades faz parte do plano de expansão da empresa que ainda prevê a abertura de mais cinco lojas em 2024.

LEIA MAIS >> Ana Luiza Ramalho assume a diretoria de Marketing do Grupo São Luiz

Mercadinhos São Luiz recebe prêmio de melhor empresa varejista para trabalhar no Brasil 

Ainda neste primeiro semestre, a região norte do estado receberá um Mercadinhos São Luiz, em Sobral. Já em relação à bandeira Mercadão, até o fim do ano, estão previstas inaugurações de quatro unidades localizadas em Fortaleza, região metropolitana e sertão central.

Para atender a demanda das novas lojas, em 2023, o Grupo destinou um capital de R$ 20 milhões para triplicar a capacidade operacional do centro de distribuição. As novas unidades, quando em total operação, devem gerar cerca de 100 empregos diretos em cada loja.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE