Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ana Luiza Ramalho assume a diretoria de Marketing do Grupo São Luiz

9 fev 2024 | Poder

Por Redação

Antes de se tornar diretora de marketing, Ana Luiza dedicou 12 anos de trabalho ao Grupo São Luiz

Ana Luiza Ramalho, nova diretora de marketing do Grupo São Luiz (Foto: Divulgação)

O Grupo São Luiz anunciou que Ana Luiza Ramalho é a nova diretora de Marketing da organização. A trajetória da profissional no grupo iniciou 12 anos atrás, em 2012, na área de recursos humanos. Após isso, em 2018, ela aceitou o desafio de assumir a gerência de Marketing.

LEIA MAIS >> Mercadinhos São Luiz recebe prêmio de melhor empresa varejista para trabalhar no Brasil 

Como gerente, Ana Luiza participou de projetos como o Festival Costume Saudável, maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, e Costume Gourmet, com três edições realizadas. Em 2023, a executiva liderou as estratégias da Black Friday com uma equipe multidisciplinar, alcançando recorde de vendas.

“É uma honra e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade e um desafio prazeroso, uma vez que estamos falando de um grupo em plena expansão, que tem gente no DNA e busca a todo momento estar ainda mais no dia a dia dos nossos clientes, fornecedores e parceiros”, pontuou Ana Luiza.

Nova diretora de marketing, Ana Luiza é graduada em Psicologia e especializada em Gestão de Negócios, e, agora, assume a missão no Grupo São Luiz com “entusiasmo e com o compromisso de conduzir a equipe para o crescimento de uma marca sólida e inspiradora”, comenta.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE