9 fev 2024 | Poder
Antes de se tornar diretora de marketing, Ana Luiza dedicou 12 anos de trabalho ao Grupo São Luiz
O Grupo São Luiz anunciou que Ana Luiza Ramalho é a nova diretora de Marketing da organização. A trajetória da profissional no grupo iniciou 12 anos atrás, em 2012, na área de recursos humanos. Após isso, em 2018, ela aceitou o desafio de assumir a gerência de Marketing.
LEIA MAIS >> Mercadinhos São Luiz recebe prêmio de melhor empresa varejista para trabalhar no Brasil
Como gerente, Ana Luiza participou de projetos como o Festival Costume Saudável, maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, e Costume Gourmet, com três edições realizadas. Em 2023, a executiva liderou as estratégias da Black Friday com uma equipe multidisciplinar, alcançando recorde de vendas.
“É uma honra e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade e um desafio prazeroso, uma vez que estamos falando de um grupo em plena expansão, que tem gente no DNA e busca a todo momento estar ainda mais no dia a dia dos nossos clientes, fornecedores e parceiros”, pontuou Ana Luiza.
Nova diretora de marketing, Ana Luiza é graduada em Psicologia e especializada em Gestão de Negócios, e, agora, assume a missão no Grupo São Luiz com “entusiasmo e com o compromisso de conduzir a equipe para o crescimento de uma marca sólida e inspiradora”, comenta.