Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Cafe Fortaleza comemora 48 anos da marca com festa retrô, show do The Mob e promoções em sanduíche

13 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Os anos 70 foram inesquecíveis, tanto para a história do Rock and Roll, quanto para o Hard Rock Cafe, que comemora seu aniversário neste período tão marcante. Os anos dourados do heavy metal e da disco music marcaram o cenário em que estavam inseridos os dois jovens estadunidenses Tigrett e Peter Morton quando abriram as portas do primeiro restaurante da marca, em 1971. Atualmente, são mais de 200 cafés espalhados pelo mundo. Ao completar 48 anos de fundação, o Hard Rock Cafe celebra a data em todas as suas unidades com uma programação incrível. Em Fortaleza não é diferente.

The Mob anima aniversário do Hard Rock Cafe em Fortaleza. Foto: Reprodução/Instagram

No dia, a marca realiza o Founder’s Day, evento retrô que busca recriar um cenário que remeta à primeira foto da inauguração do Café. Todos os servers estarão vestidos a caráter, claro, e a playlist vai tocar as canções que mais marcaram aquela época. Haverá também promoção de sanduíche. Os mil primeiros “Legendary Burger”, hambúrguer mais famoso da rede americana, estarão com 50% de desconto. A receita leva poções generosas de bacon, queijo cheddar, onion ring, alface americana e tomate.

Foto: Divulgação

Enquanto isso, no palco principal, a banda The Mob comanda a animação do público, com músicas lendárias que fazem parte da história da Casa.

>> LEIA TAMBÉM: Loja Hard Rock Conceito abre as portas com show inédito da banda Hanoi Hanoi; temos os cliques

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE