Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Fortaleza transmite Super Bowl com mega estrutura; veja detalhes

29 jan 2020 | Notícias

Por Tainã Maciel

Apaixonados por futebol americano e amantes da música esperam ansiosos pela famosa disputa da National Football League (NFL), o Super Bowl. No próximo domingo (02), direto de Miami, o confronto dos times Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers marca a 54ª edição do evento com direito a apresentação das estrelas Shakira e Jennifer Lopez no intervalo. Em Fortaleza, o jogo será transmitido no Hard Rock, localizado no shopping RioMar Papicu, com uma mega estrutura, a partir das 20h30.

LEIA MAIS >> Campanha solidária premia profissionais da Casa Cor Ceará com cota no Hard Rock Hotel

Grammy 2020: Billie Eilish e Lizzo são destaques da premiação; confira lista de vencedores

O Super Bowl em 2020 será realizado no Hard Rock Stadium, casa do time Miami Dolphins. Por se tratar de uma sede da marca, a unidade em Fortaleza promoverá um evento especial e transmitirá a partida em telão.

O restaurante fechou parceria com o maior time da modalidade no Estado, o Ceará Caçadores, e vai sortear brindes exclusivos. Jogadores uniformizados, cheerleaders da equipe e ações promocionais com objetivo de envolver o público com o esporte vão dar o tom da noite.

Hard Rock Fortaleza (Foto: Divulgação)

“Este ano, o evento épico será em uma de nossas casas, por esse motivo o Hard Rock unidade Fortaleza não vai ficar de fora. Faremos a transmissão do jogo com painel de led, som de alta qualidade, além do chopp em dobro, seguindo a tradição da Casa para quem for uniformizado”, destaca Lauro Sobreira, diretor de evento do HRC.

Show de intervalo

Rock and roll sempre esteve presente no Super Bowl. No intervalo mais aguardado da televisão americana já passaram nomes lendários como Lady Gaga, cujo vestido da própria é uma das memorabilias expostas na parede do Café da marca Hard Rock em Fortaleza.

Este ano, além de Jennifer Lopez, a cantora Shakira, que também doou um item de seu acervo pessoal para ser exposto na unidade em Fortaleza, se apresenta para o público presente no estádio. O show de intervalo é um dos eventos de maior destaque e atrai milhões de telespectadores.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE