Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hard Rock Hotel Fortaleza terá memorabilia de artistas do pop rock internacional

28 jun 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Hard Rock Hotel Fortaleza terá memorabilia de artistas do pop rock internacional. A novidade foi divulgada pela VCI, empresa responsável por trazer a marca ao Brasil.

O empreendimento é o primeiro Residence Club e hotel da rede em terras brasileiras. A inauguração está prevista para ocorrer no final de 2020, na Praia da Lagoinha, no município Paraipaba.

>>> Veja também: Hard Rock Hotel ultrapassa a marca dos R$ 150 milhões em vendas

Galpão da Hard Rock nos EUA com memorabilias. Foto: divulgação

Além de Fortaleza, os hotéis da rede na Ilha do Sol (PR) e em São Paulo (SP), que ainda serão inaugurados, também devem receber memorabilia. Ao todo, são 322 objetos a serem distribuídos entre as unidades. Uma guitarra do Bon Jovi, uma bateria dos Guns N’ Roses, vestidos da Shakira e da Rihanna são alguns do itens confirmados.

De acordo com a VCI, o valor estimado do investimento é de R$ 6,5 milhões para o transporte dos objetos. O valor é referente ao custo aproximado para o seguro das peças, logística, montagem de cases e instalação de segurança para abrigar os itens.

Guitarra do Mark Slaughter no Hard Rock Cafe Fortaleza. Foto: divulgação

Entres os objetos já expostos no Hard Rock Cafe Fortaleza, estão um casaco do Mick Jagger, uma guitarra do Bob Dylan e do Mark Slaughter, um vestido da Britney Spears e outro da Lady Gaga.

A Hard Rock Internacional é responsável pela compra dos itens usados no palco pelos famosos. Ao adquirir a peça dos artistas, o valor é direcionado a causas filantrópicas que a marca apoia.

Hotel 

O Complexo Hard Rock Hotel Fortaleza está sendo construído na Praia de Lagoinha, no município de Paraipaba, a aproximadamente 100 km da capital cearense. O formato da operação se baseia no conceito de multipropriedade ou fração imobiliária.

Entre os benefícios oferecidos, estão escritura definitiva, serviços e espaços de um hotel cinco estrelas, investimento mais baixo na compra e a comodidade de não se preocupar com a manutenção do imóvel. Todos os hotéis que serão inaugurados no Brasil, exceto São Paulo, seguirão esse formato.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE