Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Heloísa Périssé relembra tratamento contra o câncer em entrevista: ‘Um carrossel de emoções’

11 nov 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

Curada de um câncer, a atriz e comediante Heloísa Périssé concedeu uma entrevista para o Fantástico, no último domingo (10). No bate-papo com o médico Dráuzio Varella ela falou como venceu a doença nas glândulas salivares, descoberta em agosto deste ano. Aos 53 anos, Périssé enfrentou o desafio de passar pela quimioterapia e radioterapia. A comemoração pela cura foi anunciada no início do mês de outubro.

LEIA MAIS >> Novembro Azul: prevenção deve ir além da próstata

Bastante emocionada, ela relembrou as sete horas e meia de cirurgia que teve que ser submetida. Foram no total cinco sessões de quimioterapia e trinta de radioterapia.

“Consegui forças dentro de mim. O primeiro dia que eu pisei no hospital e olhei para cima e estava escrito ‘Centro Oncológico’, a ficha caiu. A primeira semana eu reagi bem, na segunda eu fui no chão. Nesse momento, a semana mais difícil, olhei para meu esposo e disse que a partir da terceira semana coisas maravilhosas iriam acontecer, e aconteceram. Digo que não tenho amigos, tenho anjos. Tudo muda quando você decide ver a beleza. Tive um carrossel de emoções, mas a minha fé foi o meu carro-chefe”, disse.

Heloísa e o marido, Mauro Farias, de que ela disse ter recebido apoio integral – (Crédito: Reprodução)

Com acompanhamento médico nos próximos meses, Heloísa – que está cheia de planos para TV e teatro – diz o que mudou na sua vida após passar pelo problema de saúde.

“Hoje em dia eu tenho vontade de viver muito mais em delicadeza e ser assim para os outros também. Meu bordão desse momento é nada pedir e só agradecer”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE