Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

IBLF promove concerto de fim de ano online

11 dez 2020 | Notícias

Por Redação

O tradicional concerto de fim de ano do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) será realizado no dia 17 de dezembro, com transmissão online pelo YouTube, devido à pandemia do novo coronavírus. Com o tema Florescendo Esperança, o evento terá apresentação de Beatriz Fiuza e Márcia Travessoni, publisher do Site MT.

LEIA MAIS >>> Anjos do Natal 2020: Márcia Travessoni entrega 37 toneladas de alimentos para 20 instituições

Fabiano Barreira é eleito personalidade do ano pelo Sindesp

O IBLF em Concerto tem como objetivo compartilhar com colaboradores, alunos, familiares, doadores e parceiros da instituição, conquistas e superações do ano de 2020, além de espalhar para novos públicos os projetos realizados.

Para a diretora institucional do IBLF, Bia Fiuza, apesar das adversidades deste ano, a proposta do evento é compartilhar esperanças e aprendizados. “Chegamos ao fim de um ano que nos trouxe muita dor, mas também muitos aprendizados. Todos tivemos que nos reinventar, para superar as diversas adversidades que se acumularam às que já conhecíamos. Mas em nenhum momento deixamos de avançar. Este evento vem para falar da esperança que nos alimenta, da beleza que nos motiva, e de tudo que vivemos”, pontua.

Programação

A programação do evento conta com apresentações dos grupos musicais do instituto: Orquestra Jacques Klein, Coral Vozes de Iracema e o Grupo de Pianistas. Conta também com a participação dos atletas de karatê. E ainda, com a participação muito especial da Banda Paduo.

Além disso, durantes as duas semanas que antecedem o evento, atividades com objetivo de engajar novos doadores mensais e divulgar o concerto estão sendo realizadas, como o “Desafio da Esperança“. Para participar, basta acompanhar todas as novidades e ler o regulamento disponível no instagram do IBLF.

Até o dia 17, o IBLF deve atualizar suas redes sociais diariamente com informações sobre o concerto.

IBLF

O IBLF atua em bairros de Fortaleza que apresentam baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), atualmente, o projeto atende 630 crianças, adolescentes e jovens, entre 4 e 29 anos, oferecendo atividades musicais pelo Programa de Música Jacques Klein (PMJK), que atualmente atende 400 alunos, desde a musicalização infantil até a especialização no instrumento de sua escolha, e esportivas com o Programa de Karatê Bushi No Te (BSNT), que atende 230 atletas. 

Através do Programa Envolver de Desenvolvimento Humano (PEDH),  há um acompanhamento social, que proporciona o suporte necessário aos alunos e  familiares nos núcleos Passaré – Jardim União II e Casa José de Alencar (UFC).

V IBLF em Concerto

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE