logo

Fabiano Barreira é eleito personalidade do ano pelo Sindesp

Por Redação
Fabiano Barreira é eleito personalidade do ano pelo Sindesp
Fabiano Barreira e Urubatan Estevam Romero, presidente do Sindesp (Foto: Eri Nunes)

Em almoço festivo e intimista no Pipo Restaurante, o empresário Fabiano Barreira foi homenageado pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp) como Personalidade da Segurança Privada em 2020, pela atuação como liderança empresarial neste ano. O encontro foi na tarde da última quinta-feira (10).

LEIA MAIS >>> Lideranças empresariais se reúnem em confraternização da Seacec

Fiec lança dossiê de desenvolvimento na última reunião de 2020

Fabiano Barreira é CEO do Grupo Serval, que reúne empresas de serviços especializados nas áreas de higienização, limpeza e segurança patrimonial, entre outras atividades. “O ano para o Grupo Serval foi acima das expectativas neste momento de pandemia. Tivemos um crescimento de aproximadamente 11%, então, você conseguir crescer em um momento como este não é algo comum, mas graças a Deus conseguimos obter esse crescimento”, reconhece Fabiano. 

Para entregar a Comenda de Personalidade da Segurança Privada 2020 para Fabiano, Urubatan Estevam Romero convidou os familiares do empresário (Foto: Eri Nunes)

“Não tive queda de receita durante a pandemia, mas tive que fazer reprogramação de férias, me adequar às medidas provisórias, clientes que devolveram os funcionários na época em que os serviços ficaram suspensos, mas tivemos um aumento muito grande no consumo de Equipamentos de proteção individual (EPIs) “, acrescenta. 

‘Essencial e inspirador’

Para o presidente do Sindesp, Urubatan Estevam Romero, o empenho de Fabiano no setor foi “essencial e inspirador”. “Conheci um menino, hoje ele é um homem. Em termos empresariais, danado e trabalhador. De menino valente, comercialmente, se transformou em um empresário de grande porte“, destacou Urubatan Estevam Romero antes de entregar a Comenda de Personalidade da Segurança Privada 2020 para Fabiano Barreira.  

Maurício Filizola e Urubatan Estevam Romero (Foto: Eri Nunes)

O presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola, também destacou a liderança de Fabiano Barreira neste período de pandemia. “Foi um ano diferente para todos nós, principalmente para quem está no dia a dia prestando serviços para sociedade. E a empresa presidida por Fabiano Barreira desenvolveu um trabalho muito especial junto com a sociedade, colaborando, inclusive, com a questão do combate ao coronavírus”, aponta.

Homenagens

Para entregar a Comenda de Personalidade da Segurança Privada 2020 a Fabiano, Urubatan Estevam Romero convidou os familiares do empresário para formalizar a homenagem junto com ele. “Receber uma homenagem muito me envaidece, me deixa lisonjeado, principalmente durante um ano de bastante adversidades”, afirma Barreira.

Fabiano Barreira recebeu a Comenda de Personalidade da Segurança Privada 2020 (Foto: Eri Nunes)

Além da homenagem para Fabiano Barreira, o presidente da Sindesp, Urubatan Estevam Romero, reservou um momento para empresários e familiares que faleceram devido à Covid-19 neste ano. A solenidade foi marcada por um momento de grande emoção com uma oração ao som de uma versão de Ave Maria, tocada no piano.

Veja mais cliques, por Eri Nunes:


Veja também