Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lideranças empresariais se reúnem em confraternização da Seacec

8 dez 2020 | Notícias

Por Redação

Na última sexta-feira (4), o empresário Fabiano Barreira, presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Ceará (Seacec), recepcionou grandes lideranças do setor na confraternização da entidade. Élcio Batista, ex-secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará e vice-prefeito eleito de Fortaleza, prestigiou o evento.

LEIA MAIS >> Cinco livros para se vestir melhor

Vacinação contra Covid-19 pode iniciar na segunda quinzena de janeiro, diz Dimas Covas em evento do Lide Ceará

Maurício Filizola, Fábio Costa, Luiz Gastão Bittencourt e Andrei Aguiar prestigiaram o evento (Foto: Lucas Moura)

Na lista de convidados, também estavam presentes Maurício Filizola, presidente da Fecomércio; Fábio Costa, CEO do Grupo Serval; Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente administrativo da Confederação Nacional do Comércio (CNC); e Andrei Aguiar, presidente da regional cearense da Associação Brasileira de Advogados. 

Destaque empresarial

Erinaldo Dantas e Fabiano Barreira (Foto: Lucas Moura)

A confraternização do Seacec foi um momento de celebração para Fabiano Barreira, que também teve um ano de resultados em outra área de atuação, o da segurança privada. Sócio do Grupo Serval, que completou recentemente 50 anos de atividade, Barreira receberá, na quinta-feira (10), do Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará (Sindesp), a comenda de destaque empresarial do ano.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE