Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

IEL Ceará comemora 50 anos com palestra de Carlos Piazza; veja programação completa

21 set 2021 | Notícias

Por Redação

O professor e consultor Carlos Piazza vai ministrar a palestra “Tecnologias e Humanidade, Sociedade 5.0, Vida 3.0 e 5ª Revolução Industrial”. (Foto: Divulgação)

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), completa 50 anos de atividades no próximo dia 30. Para celebrar a data, será realizada uma programação especial que, ao mesmo tempo em que resgata as raízes históricas da instituição, lança um olhar para o futuro, promovendo um exercício de reflexão sobre o ser humano na era da inteligência artificial com destaque especial para a palestra do darwinista digital, futurista, professor e consultor Carlos Piazza.

LEIA MAIS >> BSPar e Colméia selam parceria para a construção do condomínio BS Ville

Camilo Santana assina memorando de entendimento que prevê transporte público movido a hidrogênio verde

As comemorações terão início no dia 29, às 18h, em evento solene reservado a convidados. Na ocasião, haverá descerramento de placa alusiva aos 50 anos no hall de entrada da Casa da Indústria e homenagem às pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do IEL Ceará. Os nomes dos homenageados, no entanto, é surpresa e só serão revelados no dia. 

No dia 30, também às 18h, será realizada a entrega do Prêmio IEL de Estágio aos vencedores da edição 2020/2021 da premiação e em seguida haverá uma palestra com o darwinista digital, futurista, professor e consultor Carlos Piazza. 

Com o tema “Tecnologias e Humanidade, Sociedade 5.0, Vida 3.0 e 5ª Revolução Industrial”, a palestra irá ajudar a compreender a essência do mundo digital, não pela visão das ferramentas, mas sim da sociedade, que passa por um processo agudo de transformação e de ressignificações importantes e profundas. A palestra será presencial, com quantidade limitada de participantes, com transmissão on-line pelo Youtube do IEL Ceará.

A superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, explica que a programação segue a essência do Instituto na atualidade. “O estágio é a origem, a primeira razão de ser do IEL. Por isso, vamos marcar o aniversário dos 50 anos premiando as melhores práticas, as iniciativas mais inovadoras no Estado. Mas, hoje, o trabalho do IEL vai muito além do estágio. Preparamos profissionais e empresas para o futuro, desenvolvendo carreiras e negócios, e por isso estamos trazendo um dos expoentes nacionais quando o assunto é revolução digital para proporcionarmos reflexões e insights que possam agregar ao processo de transformação das nossas empresas e pessoas”, justifica.

Programação

  • 29 de setembro

A partir de 18h, solenidade festiva (exclusiva para convidados)

Local: Casa da Indústria – Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota (Auditório Waldyr Diogo) 

  • 30 de setembro 

A partir de 18h, entrega do Prêmio IEL de Estágio 

Palestra “Tecnologias e Humanidade, Sociedade 5.0, Vida 3.0 e 5ª. Revolução Industrial”, com Carlos Piazza,

Transmissão ao vivo pelo Youtube do IEL Ceará.

Serviço

Programação especial IEL Ceará 50 anos 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE