Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Igor Queiroz Barroso recebe prêmio por projeto de educação infantil humanizada

5 mar 2020 | Notícias

Por Redação

O presidente do Instituto Myra Eliane, Igor Queiroz Barroso, receberá a Comenda 6 de Março, no próximo domingo (8), em meio às comemorações do aniversário de 33 anos do município de Horizonte. A honraria é um reconhecimento ao sucesso do Projeto Valores Humanos na Educação Infantil, mantido pela entidade. A solenidade de entrega ocorre às 19h, no Centro Cultural Tasso Jereissati.

O projeto norteia as diretrizes pedagógicas do Instituto Myra Eliane desde sua criação, em 2016. São eles: amor, paz, verdade, retidão e a não-violência. A metodologia já foi implantada em 14 municípios cearenses, contemplando 409 escolas e beneficiando mais de 41 mil crianças. Para alcançar tal objetivo, mais de 4 mil colaboradores foram capacitados.

LEIA MAIS >> Camilo Santana sanciona lei que torna o Instituto Myra Eliane entidade de utilidade pública

Complexo Myra Eliane forma primeira turma de cursos profissionalizantes

A cidade de Horizonte fez parte da primeira turma a acolher o projeto, em 2017. Em três anos, cerca de três mil crianças foram beneficiadas e o município ganhou o título de “Cidade Educadora”, pelo destaque na formação baseada nos valores humanos.

O Projeto Valores Humanos na Educação Infantil possui parceria com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), Prefeituras e Secretarias de Educação dos municípios contemplados e o Instituto Sathya Sai de Educação do Brasil.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE