Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Complexo Myra Eliane forma primeira turma de cursos profissionalizantes

30 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Centro de Formação Yolanda e Edson Queiroz, equipamento do Complexo Myra Eliane, forma nesta quinta-feira (31) a primeira turma dos cursos profissionalizantes de Auxiliar Administrativo e Vendedor Lojista em Caucaia. Os 44 alunos beneficiados são pais e familiares das crianças matriculadas no Centro de Educação Infantil Olga & Parsifal Barroso, que faz parte do Complexo Myra Eliane.

Leia Mais: Camilo Santana sanciona lei que torna o Instituto Myra Eliane entidade de utilidade pública

Igor Queiroz Barroso apresenta Instituto Myra Eliane em audiência pública no Senado

No encerramento do curso, os alunos serão ainda cadastrados na Carteira de Trabalho Digital, plataforma que amplia o acesso às vagas disponíveis, compila informações sobre leis trabalhistas e reduz o tempo médio de atendimento.

Os cursos profissionalizantes foram ofertados em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor). Foto: Divulgação

Os cursos profissionalizantes foram ofertados em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor) e fazem parte das ações do Instituto Myra Eliane para inserir no mercado de trabalho a comunidade do Araturi, em Caucaia.

Na ocasião estarão presentes o presidente do Complexo Educacional Myra Eliane, Igor Queiroz Barroso, e o vice-reitor de Extensão e Comunidade Universitária da Unifor, professor Randal Martins Pompeu.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE