Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Inscrições para o projeto ‘Todos com Máscara’ estão abertas e seguem até terça-feira (7)

5 abr 2020 | Notícias

Por Redação

Neste domingo (5), a Prefeitura de Fortaleza abriu o credenciamento do projeto “Todos com Máscara”, voltado para os profissionais autônomos de costura, microempreendedores individuais e microempresas a fim de fomentar a produção de máscaras de tecido. As inscrições seguem até terça-feira (7) exclusivamente pelo site da ação.

A Prefeitura receberá até 1,5 milhão de máscaras, que serão distribuídas para população em situação de vulnerabilidade social e para servidores públicos das áreas administrativas dos órgãos municipais. Além do suporte à saúde pública, a iniciativa vai auxiliar na garantia de renda para os pequenos empreendedores.

LEIA MAIS >> Médicos estimulam o uso de máscaras de tecido para conter coronavírus

Médica ensina a fazer máscara de tecido em casa; veja tutorial

Os credenciados receberão, a título de incentivo, o material (tecido e elástico) necessário para a produção das máscaras e terão um valor para ajudar na produção: R$ 360 para profissionais de costura e R$ 14.760 para microempresa.

Pré-requisitos

Para participar, os profissionais autônomos de costura devem ter a partir de 18 anos de idade, além de ter à disposição equipamentos de costura necessários para produção das máscaras de tecido. Já os microempreendedores individuais e microempresas devem atuar no setor de confecção, garantir espaço higienizado e com equipamentos de proteção individual para os colaboradores que irão produzir as máscaras.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE