Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Instituto Povo do Mar celebra 11 anos com evento na última terça (5)

7 out 2021 | Notícias

Por Redação

O evento também comemorou os dois anos da campanha “Seja um brother” (Foto: Israel Rodrigues)

Na última terça-feira (5), o Instituto Povo do Mar (Ipom) comemorou a chegada dos onze anos de atividade com um evento apenas para convidados, na barraca Orla Praia Club, na Praia do Futuro. A celebração coroa o êxito do propósito do Instituto, que é impactar positivamente a rotina de centenas de famílias do Grande Vicente Pinzón. Estiveram presentes o casal Dani Gondim e André Montenegro.

LEIA MAIS >> ‘Seja um Brother’: Márcia Travessoni é a nova embaixadora da campanha do Instituto Povo do Mar

Surf e Cidadania: Dado Montenegro fala sobre o Instituto Povo do Mar no “Conversa com Márcia Travessoni”

Durante a cerimônia, Fabrini Andrade, diretora do IPOM, apresentou o relatório anual de serviços do IPOM, dando visibilidade ao impacto social gerado na comunidade.

O evento marca ainda os dois anos da campanha “Seja um brother”, que nasceu a partir de uma estratégia de mobilização de recursos para a manutenção das atividades do Instituto Povo do Mar, por meio de um engajamento maior de pessoas físicas com a causa do IPOM.

Para se tornar um brother, basta se cadastrar no site. As doações são feitas mensalmente e o brother pode escolher de que forma quer contribuir e qual o valor. A partir disso, o IPOM repassa o apurado para as atividades e para a compra da alimentação das crianças e dos adolescentes.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE