Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Isabella Menin: conheça a primeira brasileira coroada no Miss Grand International

25 out 2022 | Notícias

Por Redação

Paulista leva o prêmio e quebra o jejum de 51 anos do Brasil no mundo miss, já que última vitória do país em concursos internacionais foi em 1971 com Lúcia Petterle

Isabella Menin após ser coroada (Reprodução: Instagram)

A modelo paulista Isabella Menin, de 26 anos, foi coroada Miss Grand International nesta terça-feira (25), na Indonésia. Esse é um dos maiores concursos de beleza do mundo e, pela primeira vez, uma brasileira leva o prêmio. Além disso, Menin quebrou o jejum de 51 anos do Brasil no mundo miss, já que a última vitória do país em concursos internacionais foi em 1971 com Lúcia Petterle.

VEJA MAIS>> Anacapri anuncia collab com a marca autoral cearense Gonzalo

Veja os destaques da Semana de Moda de Milão Primavera-Verão 2023

O discurso de paz da miss foi o momento mais marcante da competição. Menin falou sobre as terríveis mortes de crianças durante guerras e finalizou destacando “o poder do amor sempre prevaleça sobre o amor ao poder”. As informações são do jornal Folha de S. Paulo. 

Sucesso nos concursos

Isabella é natural da cidade de Marília, no interior de São Paulo. Tem uma ligação especial com o universo miss, uma vez que sua avó e mãe são misses, e já esteve em diversas disputas infantis e adolescentes ao longo da vida. Como modelo internacional, morou por anos em Londres, na Inglaterra, onde se formou em Economia. 

Antes de largar a profissão para se dedicar aos concursos, morou também na Turquia, onde atuava profissionalmente com trabalhos publicitários e de moda. “Comecei a preparação para o nacional um ano antes do concurso. Com aulas de oratória, passarela, coaching, espanhol e artes cênicas. Para o mundial, foram três meses de preparação. Para mim, a parte mais fácil foi passarela e comportamento de palco, que flui mais facilmente. A mais difícil são as redes sociais”, contou ela antes da final à coluna De Faixa A Coroa, do jornal Folha de S. Paulo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE