Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Janelas CasaCor estreia em outubro com projeto que mescla virtual e presencial

5 ago 2020 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Com a pandemia de Covid-19, causada pelo coronavírus, e para minimizar os impactos sobre a saúde das pessoas, a edição 2020 da CasaCor Ceará foi adiada para 2021. Percebendo a necessidade de se reinventar, a direção local da mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo, em parceria com a nacional, idealizou o Janelas CasaCor, que mescla o presencial e o virtual, e acontece entre 15 de outubro e 15 de novembro.

O projeto reunirá 10 containers em módulos com vitrines de vidro ambientados por profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo do Estado, que devem ter seus nomes confirmados até próxima semana. O local escolhido para a ação foi ao lado da Estátua de Iracema, em frente ao riacho Maceió, uma área de 5 mil metros quadrados. Além disso, QR Codes estarão disponíveis para que cada ambiente possa ser visitado virtualmente.

LEIA MAIS >> CasaCor Ceará é adiada para 2021, e Neuma Figueiredo anuncia novo projeto

“Teremos uma mostra mais democrática e moderna, adaptada para o nosso momento. E ao mesmo tempo tão necessária para percebermos que existem caminhos para continuarmos e nos reinventarmos. Valorizando o nosso lar e como nos relacionamos com o mundo de uma maneira sustentável e próspera”, explicou Neuma Figueiredo, diretora da CasaCor Ceará, sobre a ação.

Como já sido tinha adiantado ao Site MT, a edição 2021 da mostra acontecerá no mesmo imóvel escolhido para esse ano, que pertence à Marly Nogueira. “Continuamos com a intenção de realizar em 2021 a nossa edição em seu formato tradicional. No imóvel que escolhemos na Rua Silva Jatahy, número 1595, na Varjota”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE