Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

João Bosco e Zélia Duncan são destaques da programação de fevereiro do Cineteatro São Luiz

30 jan 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

João Bosco e Zélia Duncan estão na programação musical do Cineteatro São Luiz de fevereiro. O cinema também terá destaque com longas indicados ao Oscar 2020, documentários brasileiros e teatro.

A estreia dos shows do mês será no sábado (2), às 18h, com o mineiro João Bosco, que se apresenta dentro do projeto ‘MPB em movimento’. A abertura fica por conta do músico cearense Jota. Com 48 anos de carreira, João inclui no repertório os clássicos “Papel Machê”, “O Bêbado e a Equilibrista”, “Corsário”, entre outros.

LEIA MAIS >> Essencialmente: Gabriela Nascimento fala sobre constelação familiar no sistema judiciário
Petra Costa participa de almoço com indicados ao Oscar ao lado de Brad Pitt e Leo Di Caprio

Zélia Duncan e Jaques Morelenbaum – Foto: Leo Aversa

Já Zélia Duncan se apresenta dentro da programação do Festival Jazz e Blue, em Guaramiranga, com o espetáculo ‘Invento +‘, interpretando Milton Nascimento ao lado de Jaques Morelenbaum. Será no dia 27, a partir das 19h30. No setlist: “Canção Amiga”, “Caxangá”, “Encontros e Despedidas” e “Cravo e Canela”.

Na lista de atrações musicais tem ainda o cantor Lucas Santtana, com o show “O Céu é Velho Há Muito Tempo” no dia 9. Os ingressos para os shows estão à venda no site da Tudus.

Filmes

Na sétima arte, “O Irlandês”, “Dois Papas” e “Parasita”, filmes que concorrem ao Oscar 2020, terão exibições antes e depois da premiação. A programação inclui ainda documentários brasileiros como ‘Adoniran – Meu nome é João Rubinato’, sobre o músico Adoniran Barbosa.

O filme ‘Parasita’ está entre os indicados de Melhor Filme do Oscar 2020 – Foto: Divulgação

A programação completa pode ser conferida no site oficial do cineteatro.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE