Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Jornalista cria tour gastronômico com passeio pelo Centro de Fortaleza

26 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Foi pensando em celebrar os 293 anos de Fortaleza, comemorados em abril, que a jornalista especializada em gastronomia Izakeline Ribeiro, do site Sabores da Cidade, idealizou a 1ª edição do “Tour Gastronômico Sabores da Cidade”. O roteiro passeia pelo Centro de Fortaleza, com paradas em 4 lugares que fazem parte da história da capital cearense.

A atividade será realizada sábado (27), a partir das 9h, com ponto de encontro na Praça do Ferreira. Além de conhecer pontos gastronômicos da cidade, o público terá a oportunidade de degustar receitas regionais durante o percurso.

>> LEIA TAMBÉM: O mercado dos aficionados por comida está em alta: conheça os cearenses que transformaram o hobby em trabalho

De acordo com Izakeline, a ideia é promover 10 eventos no decorrer do ano, oferecendo experiências gastronômicas para que o público possa participar ativamente da produção do conteúdo do site Sabores da Cidade.

“Além de acessar o que produzimos, queremos que os leitores possam participar da criação desse material”, conta Izakeline.

Atualmente, há tour gastronômico apenas para o Centro de Fortaleza, mas a intenção é ampliar os destinos e disponibilizar tours com temas variados.

SERVIÇO
1ª edição do Tour Gastronômico Sabores da Cidade
Dia 27, às 9h
Ponto de encontro, na Praça do Ferreira
Vagas limitadas, com valor do ingresso: R$ 50 por pessoa
Inscrições pelo whatsapp, no telefone (85) 981065386
Mais informações pelos endereços www.saboresdacidade.com e www.instagram.com/saboresdacidade

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE