logo

Karmilse Marinho confirma participação no Janelas CasaCor

Por Redação
Karmilse Marinho confirma participação no Janelas CasaCor
O ambiente assinado por Karmilse Marinho focará nas riquezas do mar (Foto: Arquivo)

A arquiteta Karmilse Marinho somará ao time de arquitetos do projeto Janelas CasaCor, evento promovido entre 15 de outubro e 15 de novembro de 2020 que mesclará o presencial e o virtual. A profissional e sua filha, Nicole Marinho, que também é sócia, vão assinar o ambiente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com foco nas riquezas do mar.

LEIA MAIS >> CasaCor Ceará revela lista de arquitetos do projeto Janelas

Janelas CasaCor estreia em outubro com projeto que mescla virtual e presencial

“Nosso espaço mostrará o quão rico é o mar em termos de economia também. Vamos tentar trabalhar de forma lúdica para instigar os visitantes da mostra a perceberem que esses elementos podem ser uma renda, como a escama do peixe para fazer luminárias. A gente adorou o tema e já estamos trabalhando a mil”, afirma.

Novo formato

Além de Karmilse, outros profissionais serão responsáveis pela ambientação de contêineres em módulos com vitrines de vidro: Andre Monte, Beatriz Miranda, Brenda Rolim, Claryanne Aguiar, Érico Monteiro, Kel Oliveira, Marçal Barros, Maria José Lopes, Ney Filho e Ramiro Mendes são nomes confirmados.

Em Fortaleza, o Janelas CasaCor será realizado ao lado da Estátua de Iracema, em frente ao riacho Maceió, uma área de 5 mil metros quadrados. Além disso, QR Codes estarão disponíveis para que cada ambiente possa ser visitado virtualmente.

Veja também