Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Kate Middleton anuncia diagnóstico de câncer em vídeo oficial após sumiço

22 mar 2024 | Notícias

Por Redação

Princesa britânica, Kate Middleton reapareceu publicamente anunciando o câncer em um vídeo publicado nas redes sociais oficiais da realeza

Princesa britânica havia sido vista publicamente pela última vez em dezembro de 2023 e, nesta sexta-feira (22), foi publicado um vídeo com pronunciamento oficial de Kate.
Em vídeo, nesta sexta-feira (22), Kate fez o anúncio do diagnóstico (Foto: Reprodução/Youtube)

Fora dos holofotes desde o último mês de dezembro, Kate Middleton, princesa de Wales, anunciou, em vídeo publicado nas redes sociais da realeza nesta sexta-feira (22), que está com câncer. A princesa explicou, em sua fala, que, após a cirurgia realizada em janeiro, exames confirmaram que ela estava com câncer. O pronunciamento, no entanto, não deixa claro qual o tipo de câncer que acomete Kate. Nas últimas semanas, internautas criaram uma série de teorias sobre o sumiço da futura rainha.

LEIA MAIS >> Kate Middleton admite manipulação em foto com filhos; saiba mais sobre sumiço da Princesa

“Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica. Em janeiro, eu passei por uma grande cirurgia abdominal e na ocasião pensou-se que minha condição não era de câncer. A cirurgia foi bem-sucedida, no entanto, exames após a operação notaram que havia câncer”, afirmou.

A última vez que Kate esteve em eventos públicos foi no Natal de 2023. Em 17 de janeiro, o Palácio de Kensington publicou uma nota afirmando que a Princesa teria feito no dia anterior uma “cirurgia programada no abdômen”, que teria sido um sucesso e anunciando, ainda, que a Princesa deveria permanecer “no hospital de dez a quatorze dias antes de voltar para casa para continuar a recuperação”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE