Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

La Maison lança menu congelado e prepara expansão dos salões

21 mar 2021 | Notícias

Por Redação

Alguns dos saborosos itens do menu do buffet La Maison podem ser comprados congelados para o consumo em casa, levando um pouquinho do sabor de festa para o lar. Além do menu congelado, o grupo especializado em eventos está preparando modificações nos salões do buffet nas Dunas, que aguardam o fim do lockdown e o arrefecimento da pandemia para voltar a funcionar.

LEIA MAIS >> Leiliane Pinheiro ensina a fazer drinks refrescantes com vinhos e espumantes

Nonna Empório Café oferece insumos da Itália para receitas caseiras

“Os pastéis do La Maison nos sabores carne, queijo e funghi já estão sendo comercializados no Empório La Brasilerie, em algumas lojas dos Mercadinhos São Luiz e Pinheiro Supermercado, Fazendinha e Cafeteria Prosa e Queijos”, descreve a diretora gastronômica do La Maison, Izabela Fiuza.

Segundo ela, a ideia de oferecer o menu do buffet para outros clientes já vem sendo pensada há anos, e a pandemia abriu espaço nas agendas para que o projeto pudesse acontecer antes do previsto. “Há bastante tempo temos o desejo de colocar alguns dos nossos produtos à disposição do consumidor nas redes de supermercados, delicatessens e padarias especiais”, acrescenta.

Famosos nos eventos, os pastéis do La Maison agora podem ser degustados em casa. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Os pastéis do La Maison nos sabores carne, queijo e funghi já estão sendo comercializados no Empório La Brasilerie. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O La Brasilerie, inclusive, é uma extensão do La Maison e, neste período, reúne todos os produtos criados pela rede de buffet. “Além dos pastéis, entradinhas congeladas e pratos congelados, [tem] petas tradicionais e cobertas ao chocolate, pães tradicionais e especiais, cafés, lanches, delivery e muito mais, tudo pra que o cliente leve conveniência e conforto pra casa, seja pra curtir em família seja pra curtir entre os amigos”, explica Izabela Fiuza.

Para o período da Páscoa, um dos lançamentos do grupo é a peta coberta com chocolate e ovomaltine.

Peta com cobertura de ovomaltine do La Brasilerie. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Buffet em expansão

Mesmo com as atividades paralisadas devido aos decretos de combate à pandemia, os salões do La Maison estão passando por melhorias, visando a retomada. “Um dos principais salões do La Maison, o Salão Mar, rasgou suas paredes para dar vista ao mar da Praia do Futuro. Já é realidade, e clientes podem marcar visitas para conhecer a obra logo que o isolamento social rígido terminar”, adianta a diretora do empreendimento.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE