Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Leilão beneficente das vaquinhas da CowParade Fortaleza está aberto para lances

5 dez 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

As vaquinhas da CowParade Fortaleza embelezam a cidade desde o início de novembro. Espalhadas em diversos pontos da Capital, além de expor a beleza e exuberância das obras, a exposição também visa promover a responsabilidade social.

Ao final de cada edição da mostra, as peças são leiloadas e o valor arrecadado é destinado para instituições beneficentes: em Fortaleza, as instituições agraciadas serão a Associação Peter Pan, o Iprede, o Lar Torres de Melo e o Instituto Maria da Hora e Nossa Senhora de Fátima.

>”A CowParade promove visibilidade e movimenta a cidade”, diz Patrícia Macêdo; saiba como foi o coquetel de lançamento da exposição

No Brasil, o projeto já arrecadou e doou mais de R$ 6 milhões para ações de responsabilidade social. No mundo, mais de US$ 35 milhões foram levantados para entidades beneficentes através do leilão das peças.

Fotos: Divulgação

Os interessados em adquirir as obras de Fortaleza já podem dar lances no leilão online através do site www.cowparade.com.br. O fechamento do leilão, presencial e online, acontece dia 18 de dezembro, no La Maison, a partir das 19h.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE