Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Levi Castelo Branco e Ibiapina cantam no projeto Pôr do Sol Fortaleza

30 jan 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

Os cantores Levi Castelo Branco e Ibiapina são atrações do projeto Pôr do Sol Fortaleza, neste domingo (2), às 17h, no Mucuripe. O projeto, promovido pela Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), tem ainda a participação do pianista Felipe Adjafre, considerado o anfitrião do evento.

LEIA MAIS >> Fotógrafo Sérgio Carvalho monta exposição que retrata a fé dos romeiros do Padre Cícero
Cearense desenvolve prato biodegradável a partir de resíduos de banana
C. Rolim Engenharia distribui mudas durante o projeto Pôr do Sol

Formado em piano clássico e canto popular, Levi Castelo Branco começou sua profissionalização em música após se formar em Direito, indo estudar nos Estados Unidos, onde se destacou na música gospel. Cantor, pianista e compositor, o músico apresenta um repertório diversificado, com jazz, samba, bossa nova, pop, disco, sertanejo, axé e ritmos nordestinos, em apresentações versáteis e autênticas.

Já a cantora profissional de jazz Ibiapina inclui também em seu repertório clássicos da MPB, samba e bossa nova. Versátil, ela costuma se apresentar em bares e projetos como o Jazz em Cena e o Cardápio Musical, ambos do Centro Cultural Banco do Nordeste.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE