Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Lide Ceará e FIEC promovem encontro com secretário Especial de Previdência e Trabalho

25 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Um dos temas em evidência na pauta econômica do governo federal é a aprovação da Reforma da Previdência. Por acreditar na importância do assunto para o setor produtivo, o LIDE Ceará fechou parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará e promove um encontro com Rogério Marinho, Secretário Especial de Previdência e Trabalho.

O evento acontecerá dia 10 de maio, no Hotel Gran Marquise, e é exclusivo para filiados e convidados. Na ocasião, Rogério vai debater sobre o tema “Novo Brasil e a Nova Previdência”.

“Está claro que temos um grande problema e este debate sobre a reforma da previdência é imprescindível para pensarmos o Brasil de hoje e dos próximos anos, inclusive no âmbito dos estados e municípios. Este é um tema que foi negligenciado por vários anos e obviamente não poderia passar abaixo do radar do Lide. Garantir a solvência do país e o futuro das próximas gerações é propósito que deve ser abraçado não somente pelo empresariado, mas pela sociedade como um todo”, revela Emília Buarque, presidente do LIDE Ceará.

Perfil do convidado

O economista Rogério Marinho atualmente exerce o cargo de Secretário Especial de Previdência e Trabalho, secretaria diretamente ligada ao Ministério da Economia. Antes de assumir a função, foi deputado estadual e federal, e atuou como relator da modernização trabalhista e do projeto que mudou as regras do FIES na Câmara dos Deputados. Foi também vereador, Presidente da Câmara Municipal de Natal, Secretário Municipal de Planejamento e Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico.

+ LEIA TAMBÉM: Emilia Buarque, do Lide Ceará, participa de fórum empresarial em Campos do Jordão, e conta novidades

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE