Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

L’Ô Restaurante sorteia jantar romântico em casa para o Dia dos Namorados

8 jun 2020 | Notícias

Por Redação

O Dia dos Namorados já é nesta sexta-feira (12) e, para ajudar a manter a tradição do jantar romântico, mesmo em casa, o L’Ô Restaurante, em parceria com o Site MT, sorteia um jantar completo para casal com direito à entrega em casa. O sorteio será feito na quinta-feira (11) e a entrega dos produtos acontece na sexta-feira (12).

LEIA MAIS >> Lou Montenegro e Álvaro Garnero no MT Indica

Cinco livros para presentear no Dia dos Namorados

Como participar

Para participar, basta seguir os perfis de Márcia Travessoni e do L’Ô Restaurante no Instagram; e curtir a foto oficial do sorteio no perfil de Márcia Travessoni; e comentar marcando três amigos. Não serão permitidos comentários marcando perfis de lojas e/ou marcas, e cada participante pode comentar quantas vezes quiser.

https://www.instagram.com/p/CBL7Ew4pZbA/?igshid=ynidqqiushn4

O sorteio será feito no dia 11 de junho, às 18h, e a entrega será no próprio Dia dos Namorados, mediante agendamento prévio com o restaurante. O jantar completo inclui entrada, prato principal e sobremesa para dois.

O que pedir

O L’Ô Restaurante preparou um menu especial para o Dia dos Namorados, e os ganhadores do combo completo poderão escolher entre as opções disponibilizadas abaixo. Cada pessoa pode optar por um prato. As opções são:

Entrada (escolher um por pessoa)

  • Mini brusqueta de bacalhau com pochê de codorna e pesto de olivas negras
  • Camarão crocante com geleia de limão
  • Brie crocante com mix de folhas e vinagrete de framboesa

Principais (escolher um por pessoa)

  • Tortelli recheado de lagostae cream cheese ao creme de alho poró
  • Sirigado com creme de camarões e risoto de limão siciliano
  • Filé mignon com crosta de tomilho, molho de cogumelos frescos e batata gratin

Sobremesa (escolher um por pessoa)

  • Três tons de chocolate com coulis de manga apimentado (formato coração)
  • Tarte tartin de maçã com especiarias afrodisíacas
O casal ganhador poderá escolher, cada um, uma opção de entrada, prato principal e sobremesa. (Foto: Divulgação)

Sobre a entrega

O ganhador deve entrar em contato com o L’Ô Restaurante ainda na quinta-feira (11), dia do sorteio, para agendar o pedido. O restaurante disponibiliza entrega grátis para os bairros Aldeota, Centro, Cocó, Dionísio Torres, Guararapes, Joaquim Távora, Meireles, Mucuripe, Praia de Iracema, Salinas e Varjota. Caso o ganhador não more em nenhum desses bairros, o pedido deverá ser retirado no restaurante.

Caso o ganhador more em um dos bairros contemplados com o delivery do L’Ô e queira receber o jantar completo em casa, a entrega será feita no dia 12 de junho, às 18h30. Fora desse horário, o ganhador poderá retirar o prêmio no restaurante às 20h30, 21h ou 21h30, mediante agendamento prévio.

Experiência completa

Gostou do sorteio mais quer incrementar ainda mais? Então se inscreve na promoção e depois confere, no MT Indica, todos os combos que o L’Ô Restaurante preparou para o Dia dos Namorados.

Além do jantar completo, o restaurante tem opções com espumante, mesa decorada em casa e até apresentação musical. Mais informações podem ser consultadas diretas com o L’Ô, pelo WhatsApp (85) 99634 7519 ou pelo telefone (85) 3265 2288.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE