A  L’Occitane en Provence relança neste Natal, a pedido dos consumidores, a linha de perfumaria e cuidados com a pele desenvolvida em 2015 por Olivier Baussan, criador da marca francesa de cosméticos, em parceria com o chef confeiteiro francês Pierre Hermé

Leia também >> Cabelos afro: confira seis dicas para cuidado e manutenção dos fios

Em edição limitada, as coleções são de personalidade ímpar. Jasmim Immortelle Néroli, Grapefruit e Ruibarbo e Mel e Mandarina são consideradas memórias vivas do Mediterrâneo, especialmente de Córsega, a Ilha da Beleza, por seus criadores.

Para destacar as características únicas dos produtos, Olivier Baussan desenvolveu embalagens inspiradas nas formas de bolo e nas tradicionais caixas de chapéu francesas.  A coleção L’Occitane en Provence em parceria com Pierre Hermé está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, está presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo.

Fotos: Divulgação