Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

L’Occitane lança primeira linha de maquiagem inspirada no universo das frutas

11 mar 2020 | Notícias

Por Redação

O mercado de beleza anda repleto de novidades. Após as grifes Hèrmes e Carolina Herrera anunciarem recentemente suas primeiras linhas de maquiagem, chegou a vez da L’Occitane en Provence investir no segmento. Em março, a marca francesa de cosméticos lança sua primeira coleção de make-up, a Fruits & Vitamines, inspirada no universo das frutas.

São 28 produtos para as áreas dos lábios e do rosto. Todos os itens da linha são feitos à base de óleo de romã; ricos em vitamina E, que atua no combate aos radicais livres; cenoura, que possui propriedades suavizantes e regeneradoras; e pomelo, rico em vitamina C.

LEIA MAIS >> Themis Briand lança coleção inclusiva com presença de Fernando Torquatto

Selena Gomez anuncia linha de maquiagem em parceria com a Sephora

Para os lábios, a marca disponibilizou 15 tons de batom, com três fórmulas diferenciadas: Fruity, com textura cremosa, constrói a cor em camadas; Intense, com cores quentes e iluminadas; e Semi Matte, com oito horas de duração. Há ainda opções de balms labiais coloridos com função esfoliante.

Para o rosto, foram produzidas quatro máscaras faciais, com texturas inspiradas em comidinhas com propriedades purificante (Tomilho), esfoliante (Grapefruit), suavizante (Groselha negra) e revigorante (Melão provençal).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE