Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

M. Dias Branco é reconhecida pelo 23º Troféu Transparência ANEFAC

21 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A M. Dias Branco, empresa líder nacional em massas e biscoitos, foi premiada durante o 23º Troféu Transparência, promovido pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC). A companhia ganhou o reconhecimento entre aquelas com receita líquida acima de R$ 5 bilhões. 

A gerente de contabilidade societária, Magali Carvalho, a coordenadora de Controladoria, Lara Monte e Fábio Cefaly, diretor de novos negócios e relações com investidores, representaram a M. Dias Branco na cerimônia da premiação, que foi realizada em São Paulo.

A escolha das empresas vencedoras aconteceu a partir de uma análise de mais de duas mil demonstrações financeiras de empresas de capital aberto e fechado, avaliando critérios de qualidade e o grau das informações contidas nas demonstrações e notas explicativas, a transparência das informações prestadas, a qualidade e consistência do relatório de administração e a aderência aos princípios contábeis no exercício de 2018.

O prêmio tem o objetivo de atuar como um indicador de empresas que atuam de maneira transparente nas demonstrações financeiras. Neste ano, o tema abordado foi “O Brasil quer transparência”.

>> VEJA TAMBÉM: Empresário cearense Ivens Dias Branco estampa nova tiragem de selos dos Correios; veja

Foto: Divulgação/M. Dias Branco

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE