Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Publieditorial

M. Dias Branco participa da maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina

26 jul 2022 | Notícias

Por Redação

Líder nacional em massas e biscoitos e referência em farinhas e margarinas participou da Fipan 2022

A M. Dias Branco reforça o investimento no segmento foodservice e participa, pela primeira vez, da Fipan (Foto: Divulgação)

Diante do crescimento do mercado foodservice, setor que abrange os estabelecimentos prestadores de serviços alimentícios, como restaurantes, lanchonetes, bares, pizzarias e food trucks, a M. Dias Branco reforça o investimento no segmento e acaba de participar, pela primeira vez, da Fipan – considerada a maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina. O evento aconteceu na última semana, no Expo Center Norte, em São Paulo.

LEIA MAIS >> M. Dias Branco participa da maior feira de varejo de alimentos do Nordeste

Revista Márcia Travessoni ed. 20: Ivens Dias Branco Júnior

A M. Dias Branco, que detém marcas voltadas ao segmento foodservice, como a Finna, líder de mercado no segmento doméstico, e Medalha de Ouro, de farinhas e margarinas industriais, incentivou a formação de profissionais durante o evento. Em estande de 160 m², a líder nacional em massas e biscoitos apresentou aulas show, destinadas a cerca de 500 pessoas. No espaço, há foi realizada a degustação de receitas preparadas com os produtos, incluindo as farinhas de uso doméstico da marca Adria.

Outra iniciativa da empresa voltada à especialização profissional é o patrocínio à Arena Confeiteiro Fipan, que utilizará as farinhas Adria e Finna. Durante a programação, aconteceram aulas ao vivo com os melhores profissionais do setor explicando cada detalhe de técnicas e receitas campeãs. O espaço apresentou as tendências na elaboração de produtos com o foco no “Faça e venda”, oferecendo mais profissionalismo para os empreendedores.

A Fipan é promovida pelo Sampapão, sigla que agrega as entidades de Panificação e Confeitaria de São Paulo. O evento é aberto a profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao dia a dia da produção e comercialização de alimentos.

M. Dias Branco na Fipan 2022 (Foto: Divulgação)

Novidades

A M. Dias Branco tem vasta liderança nos mercados de biscoitos e massas e amplia o portfólio de marcas para outras categorias, com produtos saudáveis e snacks, disponíveis também nos pequenos varejos e padarias, incluindo os canais de vizinhança. Por isso, a empresa apresentou no evento o portfólio completo de Fit Food, além dos snacks das marcas Frontera. De Vitarella, a M. Dias Branco oferece a linha exclusiva de Lámen com os personagens Barbie™ e Hot Wheels ™, em parceria com a Mattel, com embalagens que trazem link para games exclusivos.

“A retomada da Fipan representa para nós uma oportunidade de exposição do nosso portfólio focado em foodservice, com soluções diversas em margarinas e farinhas de alta performance ou industriais. Além disso, desejamos nos aproximar dos profissionais, levando soluções de qualidade e treinamentos que visam aperfeiçoar habilidades e incrementar os negócios dos empreendedores”, ressalta Gisela Dias Branco, Gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE