22 mar 2023 | Notícias
O evento aconteceu nos dias 15 e 16 na unidade Eusébio no Ceará
M.Dias Branco realizou nos dias 15 e 16 de março, a “Convenção de Vendas 2023 – Missão 70+”, que apresentou os resultados de 2022, e as estratégias comerciais e de marketing do grupo para o ano de 2023. O evento contou com a participação da alta gestão do time comercial, marketing e trade.
LEIA MAIS >> M.Dias Branco utiliza Metaverso para treinar equipe de vendas
MaxiModa 2023: confira data oficial do maior evento de business do Norte e Nordeste
A convenção aconteceu na unidade Eusébio, no Ceará, reunindo 270 pessoas presencialmente e 200 online, das áreas Comercial, Marketing, entre outras. Com duração de aproximadamente 20 horas, o evento contou com apresentação das áreas envolvidas, além de muita energia e surpresas ao longo dos dois dias.
Rômulo Dantas, vice-presidente comercial, abriu o evento apresentando a programação da convenção e os desafios para 2023. “Temos uma jornada que é o 7.0+ para que a M. Dias Branco passe dos 100 anos, atinja cada vez mais uma longevidade, sempre buscando uma visão expansionista, trazendo os resultados com muita coerência e com um time verdadeiramente unido”, afirmou Rômulo.
Além de ter o consumidor como centro das atenções, diferenciação, inovação, planejamento & agilidade e a execução sem erros são questões primordiais em nossa estratégia”,
ressaltou o vice-presidente comercial.
Logo em seguida, Andréa Nogueira, diretoria de gente, gestão e sustentabilidade, comentou sobre o papel da liderança na jornada de crescimento e rentabilidade da companhia. Na sequência, as áreas comerciais de ataque e defesa, Key Account, Distribuidores, Novos Canais, Exportação e Saudáveis apresentaram seus resultados de 2022 e planejamentos para 2023.
No último dia de convenção, Fabio Melo, diretor de Marketing, discutiu sobre o excelente resultado de 2022 e avanços das marcas, seguido dos gerentes de Marketing, que fizeram suas apresentações contando as novidades que virão ao longo do ano de 2023.