Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni aproveita fim de semana no luxuoso e intimista Carmel Charme Resort

9 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Nada melhor do que um ambiente exclusivo, intimista e luxuoso, privilegiando o contato com a natureza, vista para o mar e pensando em todos os detalhes para trazer o bem-estar dos seus hóspedes. Tudo isso e muito mais é o que o Carmel Charme Resort oferece e foi o local escolhido pela nossa publisher Márcia Travessoni para aproveitar este fim de semana.

Localizado em uma sossegada e acolhedora vila de pescadores, na praia do Barro Preto, em Aquiraz, o Carmel Charme oferece um paraíso de belezas naturais e tranquilidade. Uma opção única para quem precisa recarregar as baterias com sofisticação, conforto e pertinho de uma das praias mais bonitas do Ceará, há 40 km de Fortaleza. 

O menu do resort fica por conta de Artur Alves, chef da região do Aquiraz que trabalha no Carmel há 8 anos. o chef traz uma variedade de belíssimos pratos, com sofisticação e sabor, mergulhando na cultura nordestina.

O resort oferece o melhor tratamento para os visitantes, com piscinas, SPA Carmel by Caudalie Paris, som ambiente, bar molhado, quadra de tênis e muito mais. Além da belíssima vista e o clima energizante do litoral cearense, que oferece um momento de paz e tranquilidade. 

>> VEJA TAMBÉM: Cinco destinos para explorar o ecoturismo no Brasil

Fotos: Fernando Travessoni

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE