Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Márcia Travessoni visita Iprede acompanhada por Sulivan Mota, presidente do instituto

17 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A nossa publisher Márcia Travessoni visitou nesta quinta-feira (17), a sede do Instituto da Primeira Infância (Iprede), na Cidade dos Funcionários, para conhecer um pouco mais do incrível trabalho que eles vem desenvolvendo desde 1986. Márcia foi acompanhada pelo presidente da instituição, Sulivan Mota, e conversou com algumas famílias atendidas no local. 

O Iprede desenvolve um importante trabalho no Estado do Ceará, com programas, projetos e serviços em articulação com diversos setores da sociedade. Além de espaços voltados para as crianças, um dos projetos envolve as mães, ajudando a desenvolver seus talentos e a gerar renda para as famílias atendidas.

A instituição está desenvolvendo uma confecção, que deve ser lançada em dezembro deste ano. Além disso, as mulheres do projeto também vão participar de uma marca social, com roupas e outros produtos autorais.

O Iprede também trabalha procurando disseminar conhecimento técnico-científico. Isto é feito em parcerias com grandes universidades do mundo, como Harvard, dos Estados Unidos, Quebec, no Canadá e a Universidade de São Paulo (USP).

>> VEJA TAMBÉM: Iprede começa a atender crianças autistas a partir de setembro

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE