Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marcos Lessa e Júlia Dantas se apresentam no Projeto Pôr do Sol Fortaleza deste domingo

23 abr 2020 | Notícias

Por Redação

O cantor e compositor Marcos Lessa participa pela terceira vez do projeto Pôr do Sol Fortaleza, neste domingo (26), às 17h. Além dele, Júlia Dantas também se une a Felipe Adjafre na live do projeto desta semana, que poderá ser acompanhada pelo Instagram.

LEIA MAIS >> Mistura de ritmos marca ‘Triangular’, EP autoral de Paula Aragão

Ricardo Bacelar fará live com as filhas nesta quinta-feira

Os músicos participarão da ação de forma virtual, já que as apresentações presenciais estão suspensas por conta da pandemia do coronavírus.

Júlia Dantas (Foto: Divulgação)

Solidariedade

Durante a transmissão, o público terá a oportunidade de fazer doações para o projeto Mesa Brasil Sesc, co-realizado com o Sistema Fecomércio, que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social.

Presente no Ceará desde 2001, o programa atende no Estado a mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

Serviço
Projeto Pôr do Sol Fortaleza Virtual

Data: 26/04 (domingo)
Hora: 17h
Transmissão: Instagram (@felipeadjafre)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE