Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Marcus Caffé e Daniel Barros são atrações do projeto Pôr do Sol Fortaleza

5 fev 2020 | Notícias

Por Bruno Brandão

O projeto Pôr do Sol Fortaleza recebe neste domingo (9), a partir das 17h, o cantor Marcus Caffé e o violinista Daniel Barros. Eles se apresentam gratuitamente no Mucuripe, próximo à estátua de Iracema, sendo recebidos pelo anfitrião do projeto, o pianista Felipe Adjafre.

Marcus Caffé, que soma mais de 30 anos de carreira, dividindo o palco com nomes como Zezé Mota, Emilio Santiago e Ângela Ro Rô, apresenta seu mais recente trabalho, o CD autoral Deja Vu, com obras de Fausto Nilo, Nonato Luiz e Evaldo Gouveia.

LEIA MAIS >> Espetáculo com Miguel Falabella e Zezé Polessa passa por Fortaleza

Cinco destinos para relaxar no Carnaval por Márcia Travessoni

Daniel prepara clássicos da música clássica ao som do violino – Foto: Divulgação

Daniel Barros, que se apresenta pela segunda vez no projeto, leva a música clássica para o palco. Além de violinista popular e erudito, Daniel também é professor do Conservatório Alberto Nepomuceno e fundador da primeira empresa cearense especialista no segmento de cordas para shows e eventos.

Ação do bem

O Projeto Pôr do Sol Fortaleza promove a troca de garrafas pet por mudas de plantas, estimulando a prática da sustentabilidade. A iniciativa é da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE