Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Mari Saad e Rômulo Arantes Neto recebem convidados em luau de pré-casamento

16 mar 2024 | Notícias

Por Marília Serpa

Casamento de Mari e Rômulo acontece neste sábado (16), no Txai Resorts, em Itacaré, na Bahia

Mari Saad e Rômulo Arantes Neto se preparam para o casamento com luau na praia da Bahia (Foto: Reprodução/Instagram Mari Saad)

O fim da tarde de sexta-feira (15) foi marcado por um luau de pré-casamento do casal Mari Saad e Rômulo Arantes Neto, no Txai Resorts, em Itacaré, na Bahia, mesmo local em que a oficialização da união será realizada neste sábado (16). A celebração recebeu convidados, entre familiares e amigos, todos trajados de branco, que dividiram a alegria e o entusiasmo do momento com os noivos.

LEIA MAIS >> Hering e NV lançam segunda collab focada em alfaiataria

O local escolhido para o luau e para o casamento possui história entre o casal: foi lá que o ator pediu a empresária e criadora de conteúdo em casamento, em setembro do ano passado. À Vogue, Mari contou que a Bahia é um lugar de refúgio e de conexão com a natureza para ela e para o noivo. Por isso, a oficialização da união não poderia ser realizada em outro lugar se não em solo baiana.

A festa, que está marcada para 16h30 deste sábado (16) e foi preparada em dois meses e maio, pretende reunir cerca de 200 convidados. Quem vai cantar na entrada da noiva durante a cerimônia é a cantora Preta Gil. O cantor Adelmo Casé, da Negra Cor, também deve cantar na ocasião. Já o look usado por Mari foi assinado Carlos Bacchi, enquanto Léo Almeida vai cuidar da beleza da empresária.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE