Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Hering e NV lançam segunda collab focada em alfaiataria

14 mar 2024 | Moda

Por Tainã Maciel

Para 2024, as marcas apostam no clássico xadrez e a combinação de peças em tricô e tweed

Hering e NV lançam segunda collab focada em alfaiataria (Foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (13), Hering e NV – marcas do Grupo Soma que recentemente se incorporou à Arezzo – anunciaram a sua segunda collab. Após o sucesso do primeiro lançamento, em 2023, a nova collab tem 49 novas peças que chegam, em março, ao e-commerce, APP, e às lojas e multimarcas Hering espalhadas pelo país.

LEIA MAIS >> Grupo Soma e Arezzo&Co negociam união de ações em uma única companhia

Hering e NV: marcas fazem collab especial unindo conforto e sofisticação

A marca focada em looks básicos unida ao estilo irreverente da brand de Nati Vozza resultou em uma coleção com alfaiataria precisa e best sellers repaginados. O quiet luxury também é uma grande aposta para esse segundo momento. Peças atemporais, versáteis e que se adequam ao guarda-roupa da mulher brasileira, prometem ser os novos desejos da temporada.

Collab de Hering e NV (Foto: Divulgação)

“Este segundo lançamento foi muito esperado por nós. Desde 2020 estamos trabalhando nessa estratégia de trazer collabs que conversem com o universo Hering, e que supram o desejo das nossas clientes. Para essa entrada, apostamos em uma coleção mais enxuta, com foco no que há de melhor das duas marcas, trabalhando os nossos essenciais, jeans e alfaiataria. Temos certeza de que, mais uma vez, será um grande sucesso”, conta Thiago Hering, CEO da Hering.

Collab de Hering e NV (Foto: Divulgação)

Blazers, coletes, o clássico xadrez e a combinação de peças em tricô e tweed são as peças-chave e grandes apostas da colaboração. “Trabalhamos para chegar em peças que traduzem o universo das duas marcas. E que trouxessem a moda e as tendências, cada vez mais fortes, para as nossas peças. Queremos que nossa consumidora se identifique e enxergue o nosso básico, característico, funcionando perfeitamente com peças statement“, finaliza Thiago.

Para conferir as peças da collab, com valores que variam de R$ 89,99 a R$ 539,99, acesse o site oficial da Hering.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE