14 mar 2024 | Moda
Para 2024, as marcas apostam no clássico xadrez e a combinação de peças em tricô e tweed
Na última quarta-feira (13), Hering e NV – marcas do Grupo Soma que recentemente se incorporou à Arezzo – anunciaram a sua segunda collab. Após o sucesso do primeiro lançamento, em 2023, a nova collab tem 49 novas peças que chegam, em março, ao e-commerce, APP, e às lojas e multimarcas Hering espalhadas pelo país.
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Hering e NV: marcas fazem collab especial unindo conforto e sofisticação
A marca focada em looks básicos unida ao estilo irreverente da brand de Nati Vozza resultou em uma coleção com alfaiataria precisa e best sellers repaginados. O quiet luxury também é uma grande aposta para esse segundo momento. Peças atemporais, versáteis e que se adequam ao guarda-roupa da mulher brasileira, prometem ser os novos desejos da temporada.
“Este segundo lançamento foi muito esperado por nós. Desde 2020 estamos trabalhando nessa estratégia de trazer collabs que conversem com o universo Hering, e que supram o desejo das nossas clientes. Para essa entrada, apostamos em uma coleção mais enxuta, com foco no que há de melhor das duas marcas, trabalhando os nossos essenciais, jeans e alfaiataria. Temos certeza de que, mais uma vez, será um grande sucesso”, conta Thiago Hering, CEO da Hering.
Blazers, coletes, o clássico xadrez e a combinação de peças em tricô e tweed são as peças-chave e grandes apostas da colaboração. “Trabalhamos para chegar em peças que traduzem o universo das duas marcas. E que trouxessem a moda e as tendências, cada vez mais fortes, para as nossas peças. Queremos que nossa consumidora se identifique e enxergue o nosso básico, característico, funcionando perfeitamente com peças statement“, finaliza Thiago.
Para conferir as peças da collab, com valores que variam de R$ 89,99 a R$ 539,99, acesse o site oficial da Hering.