20 abr 2021 | Notícias
Em apoio aos músicos locais, que não podem se apresentar nos palcos habituais, o Mercadinhos São Luiz lançou o projeto “Vitrola” em cinco lojas de Fortaleza. Nesta quarta (21) e sexta (23), das 12h às 20h, os clientes encontrarão uma jukebox em locais estratégicos dos mercadinhos, transmitindo músicas ao vivo dos artistas.
LEIA MAIS >>> Kombucha, kefir e chai: conheça as três bebidas e aprenda sobre outras culturas
Cursos de Gastronomia online geram renda extra e despertam para novos sabores
Inspiradas nas antigas jukebox, uma TV estará acoplada à vitrola, para que a apresentação possa ser assistida ao vivo, enquanto, os músicos estarão em um estúdio, conectado por câmeras interligadas. No total, serão oito atrações musicais por dia, contando com a participação de aproximadamente 54 músicos na ação.
“Esta foi a maneira que encontramos de dar nossa contribuição a estes profissionais, que atualmente não podem ocupar os palcos dos teatros, shows, bares e restaurantes. Iremos trazê-los ao palco de uma forma segura e ao mesmo tempo inusitada. Em paralelo, levaremos música de qualidade para nossos clientes, enquanto fazem suas compras”, explica Ana Luiza Ramalho, gerente de Marketing do São Luiz.
As máquinas estarão nas lojas da Oliveira Paiva, Miguel Dias, Cambeba, Edilson Brasil Soares e Cocó.