logo

Miss Alemanha 2020 tem mulher de 35 anos como vencedora

Por Redação
Miss Alemanha 2020 tem mulher de 35 anos como vencedora
Leonie von Hase desbancou duas candidatas, uma de 22 e outra de 23 anos, e foi eleita a mulher mais bonita da Alemanha (Foto: Divulgação)

O concurso Miss Alemanha 2020, que aconteceu sábado (16), coroou a empresária Leonie von Hase, de 35 anos, como a mulher mais bonita do país.

Pela primeira vez nos 93 anos de história do concurso, o júri foi formado somente por mulheres. A edição deste ano ainda permitiu a participação de mulheres casadas e mães e elevou o limite de idade em dez anos para incluir mulheres de até 39 anos. A idade mínima é 18 anos.

LEIA MAIS >> Pele bonita e saudável requer cuidados

Conheça o novo hotel de luxo da Galleria Vittorio Emanuele II em Milão

Outro detalhe importante é que o concurso não teve uma prova em que as candidatas precisam trajar biquínis para exibir seus corpos.

A vencedora é mãe de uma criança de 3 anos

O concurso reuniu representantes dos 16 estados da Alemanha. A vencedora era representante de Schleswig-Holstein, além de ser a participante mais velha entre as finalistas do concurso, que ganhou o lema “Empoderando mullheres autênticas“. Leonie von Hase ainda é mãe de uma criança de três anos.

“Há muito tempo as mulheres não se interessam em lutar por um padrão convencional de beleza. Minha percepção de uma mulher ‘bonita’ é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia”, disse ela ao site da Miss Alemanha.

Leonie ganhou um carro, produtos de beleza, uma seleção de sapatos, além de ser capa na revista feminina JOY.

Veja também