Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Miss Universo acontece neste domingo (16); saiba onde assistir

15 maio 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Júlia Gama era modelo plus size na China quando foi convidada para ser Miss Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

A 69ª edição do Miss Universo acontece neste domingo (16), no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, na Flórida (EUA). A gaúcha Júlia Gama, 28, que foi escolhida por especialistas e pela direção do concurso nacional, representa o Brasil na disputa. A exibição acontece no canal fechado TNT, a partir das 21h. 

LEIA MAIS >> Dez marcas de cosméticos veganos ou cruelty free para você conhecer

Karol Conká muda visual; veja como isso contribui para limpeza de imagem pós-BBB

O evento também contará com uma presença restrita de público, já que os Estados Unidos ensaiam maior flexibilização das medidas de contenção da pandemia por conta da vacinação avançada. 

Natural de Porto Alegre, Júlia fez uma quarentena no México para conseguir desembarcar em solo americano para a competição. Antes de ser convidada para o desafio, ela era modelo plus size e morava na China. Para competir no Miss Universo, teve que eliminar 15kg. 

“Eu avisei que não estava com o corpo que precisava e eles falaram ‘não Julia, a gente quer você por quem você é, pela experiência, pelos idiomas, depois você resolve como vai fazer’. E pra mim isso foi muito importante, ser escolhida por quem eu sou e não pela minha aparência. Como atriz, estou acostumada a mudar minha aparência conforme os papéis que vou assumindo e pra mim esse é mais um personagem, ser Miss Brasil”, contou, em entrevista à Quem. 

Apesar do concurso ser somente amanhã, a brasileira enfrenta um ritmo intenso de compromissos no hotel de luxo. “Dias são corridos e tem sido sempre intenso! Muitos ensaios, fotos, entrevistas e gravações. Estou dormindo menos de quatro horas por noite. Mas quando chego no quarto, tiro bem a maquiagem e coloco gelo no rosto e nos pés para desinchar e revigorar para o dia seguinte”, contou, ao Gshow.

Júlia garante que vai lutar pela coroa até o último minuto, e que vencer o concurso vai além de uma realização pessoal. “ É grandioso saber que posso impactar de forma positiva a vida de milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. Quero ajudar a ser a referência inspiradora do nosso país no mundo”, disse ainda ao site. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE