Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Miss Universo Brasil 2022: como assistir a final do concurso nesta terça-feira (19)

19 jul 2022 | Notícias

Por Redação

O concurso será transmitido na internet, a partir de 21h. A coroada participa do Miss Universo em dezembro

A cearense concorre a coroa de Miss Universo Brasil 2022 (Foto: Luis Morais e João Pedro Sousa)

Nesta terça-feira (19), acontece a final do Miss Universo Brasil 2022 com a cearense Luana Lobo entre as cinco finalistas. Essa é a segunda edição do concurso sem transmissão na TV aberta, mas haverá transmissão pela internet. A final será transmitida no canal oficial do YouTube do Miss Universo Brasil, a partir de 21h. 

E um feito inédito para o Ceará, chamado back to back (vitórias consecutivas), pode acontecer hoje no palco do concurso, caso a cearense Teresa Santos, eleita Miss Universo Brasil 2021, coroe a conterrânea Luana, que se mostra confiante.

“A Miss inspira, transforma o mundo ao seu redor e transparece confiança. É uma mulher, que acima de tudo, valoriza sua cultura e origem. Por isso, encho o peito e o coração ao falar que sou a Miss Ceará 2022 e faço a diferença na vida das pessoas”, diz.

A cearense tem 27 anos e possui carreira consolidada na moda (Foto: Luis Morais e João Pedro Sousa)

A organização do Miss Universo Ceará, capitaneada por Guilhermino Benevides e Valéria Mannarino, está focada em trazer a quinta coroa de Miss Brasil para o Ceará. “Desde 2014, quando assumimos a franquia, construímos um trabalho sólido e respeitado no mercado e na mídia. Conquistamos o título de Miss Brasil duas vezes e fomos Top 5 em quase todos os anos. A nossa equipe está bastante confiante que o título permanecerá no nosso Estado. Trabalhamos muito por isso”, torce Valéria..

Ainda na noite de hoje, Teresa Santos, irá homenagear as Misses Brasil do Ceará. “Tenho orgulho de ser cearense e do nosso povo que tanto me apoiou durante essa jornada. Ter levado o meu Ceará para o palco do Miss Universo foi uma grande honra. E hoje, ao coroar a nova Miss Brasil, quero levar em meu coração as Misses Brasil do Ceará, como Flavia Cavalcante (1989), Melissa Gurgel (2014) e Emilia Correia Lima (1955), que perdemos recentemente”.

A cearense Teresa Santos foi eleita Miss Universo Brasil 2021 (Foto: Luis Morais e João Pedro Sousa)

A coroada na noite de hoje irá representar o Brasil no Miss Universo 2022, que acontece em dezembro.

Híbrida

Este ano, o Miss Universo Brasil aconteceu de forma híbrida. A escolha das representantes de cada estado e o corte das classificadas foi feita de forma online. As cinco finalistas chegaram sábado (16) em São Paulo para as últimas etapas e a grande final.

No canal do YouTube do concurso, é possível ver a apresentação das cinco finalistas: Rebeca Portilho, Miss Amazonas 2022; Luana Lobo, Miss Ceará 2022; Isadora Murta, Miss Minas Gerais 2022, Alina Furtado, Miss Rio Grande do Sul 2022 e Mia Mamede, Miss Espírito Santo 2022. O vídeo na íntegra com a entrevista das misses com os jurados também já está disponível para quem quiser assistir. 

Carreira consolidada

Aos 27 anos, a cearense Luana Lobo possui uma carreira consolidada na moda e publicidade internacional. A modelo já estrelou grandes campanhas publicitárias, morou em 18 países e fala com fluência inglês e espanhol. Assim como Teresa Santos – que foi Miss Ceará 2018, Luana Lobo foi Miss Ceará 2019 e ficou em 2º lugar no Miss Brasil 2019.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE