Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Moura Dubeux anuncia resultados do 1º trimestre e lança Festival Beach Class

18 abr 2024 | Notícias

Por Redação

Campanha foi lançada nesta quinta-feira (18), em Fortaleza, em evento para corretores e parceiros
Eduarda Dubeux, Ivna Moraes, Marcelo Prado e Fernando Amorim (Foto: Barbosa Neto)

A Moura Dubeux anunciou os resultados do primeiro trimestre de 2024 no Ceará na manhã desta quinta-feira (18), durante evento realizado no cinema do Shopping Iguatemi Bosque, em Fortaleza, para corretores e parceiros. Na ocasião, a construtora também lançou o Festival Beach Class, que visa ampliar a ótima adesão do público à linha que agrega comodidade, lazer e serviços.

LEIA MAIS >> Moura Dubeux entrega empreendimento Artiz Meireles com todas as unidades vendidas

Durante o evento, também foi divugado quais imobiliárias e corretores foram vencedores no ranking de vendas no Ceará nos três primeiros meses de 2024, agraciando Lopes Immobilis com o prêmio principal da premiação. O momento ainda contou com uma palestra com o economias e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Ecio Costa, sobre a economia setor imobiliário.

Festival Beach Class

O Festival Beach Class volta os holofotes para uma das linhas mais consolidadas do portfólio da Moura Dubeux. Ao todo, a incorporadora já lançou cinco empreendimentos do segmento no Ceará: Fortaleza, Unique, Meireles, Porto das Dunas e Cumbuco. Além disso, a companhia prepara os últimos ajustes para a próxima empreitada com o retrofit do Beach Class Iracema.

“O mercado cearense recebeu de braços abertos todos os nossos empreendimentos do segmento e queremos reforçar nosso posicionamento para fortalecer a linha Beach Class. O cenário econômico estimula a aposta no setor imobiliário como investimento e essa é uma das melhores opções de custo-benefício”, destacou Eduarda Dubeux na ocasião, que é diretora Comercial, Marketing e CX.

Eduarda Dubeux, diretora Comercial, Marketing e CX (Foto: Barbosa Neto)

Vendas da Moura Dubeux no primeiro trimestre de 2024

A Moura Dubeux lançou três projetos no primeiro trimestre de 2024, totalizando O valor geral de vendas (VGV) líquido de R$ 347 milhões e vendas totais de R$ 372 milhões. No Ceará, os números gerais, incluindo lançamentos e imóveis já lançados anteriormente, registraram bons resultados para a incorporadora, com VGV de R$ 164 milhões e 366 unidades comercializadas. 

Confira mais fotos do evento da Moura Dubeux, por Barbosa Neto:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE