Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Moura Dubeux entrega empreendimento Artiz Meireles com todas as unidades vendidas

4 abr 2024 | Notícias

Por Marília Serpa

Entrega do Artiz Meireles reuniu representantes da empresa e proprietários do edifício
Artiz Meireles, da Moura Dubeux (Foto: Eri Nunes)

Realizando sua primeira entrega de 2024, a Moura Dubeux inaugurou o Artiz Meireles na noite de quarta-feira (3). A solenidade reuniu representantes da empresa e proprietários do edifício, que teve 100% de suas unidades vendidas, mais um sucesso da incorporadora no mercado cearense.

LEIA MAIS >> Moura Dubeux é líder no Nordeste e destaque nacional no Ranking INTEC 2024

O empreendimento, localizado na rua Barão de Aracati, 727, foi pensado para proporcionar sofisticação e charme em um dos bairros mais agradáveis da cidade. O Artiz Meireles conta com um painel de 36 metros quadrados, assinado pelo artista cearense Vando Figueiredo, instalado no pilotis do edifício.

Márcia Travessoni e Vando Figueiredo (Foto: Eri Nunes)

Publisher da Plataforma MT, Márcia Travessoni foi uma das convidadas do evento, que prestigiou a entrega do empreendimento, que conta com 40 andares, sendo dois apartamentos por andar, com plantas de 155m² e 188m², além de quatro suítes, salas de estar e jantar integradas à varanda gourmet.

LEIA MAIS >> Primeira diretora da Moura Dubeux, Eduarda Dubeux fala sobre trajetória na companhia

Vivian Fernandes no evento de entrega do Artiz Meireles (Foto: Eri Nunes)

Na ocasião, a cantora Vivian Fernandes encantou os convidados com uma belíssima apresentação muscial.

Fernando Amorim, diretor de Incorporação da Moura Dubeux (Foto: Eri Nunes)

“Esse empreendimento tem muito do DNA de nossa empresa, que visa proporcionar satisfação ao cliente, cumprir prazos e dialogar com a cidade. O Artiz fica em uma região a qual olhamos com bons olhos e seguiremos investindo”, destaca Fernando Amorim, diretor de Incorporação da Moura Dubeux.

Certificação Fator Verde

O empreendimento tem a Certificação Fator Verde, selo ambiental de Fortaleza voltado para construções que incentivam o uso de materiais e sistemas construtivos sustentáveis. Além disso, Artiz realiza reuso de águas para fins de aguação e utiliza placa solares para complementar a energia.

Nos apartamentos, o projeto tem aquecimento de chuveiros a gás e lixeiras em cada pavimento, com espaço para acomodação dos resíduos orgânico e reciclável. O empreendimento também oferece lixeira com facilidade para coleta seletiva e tomadas compartilhadas para carros elétricos.

Confira fotos do evento de entrega do Artiz Meireles, pelo fotógrafo Eri Nunes:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE