Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Moura Dubeux é líder no Nordeste e destaque nacional no Ranking INTEC 2024

18 mar 2024 | Notícias

Por Redação

Pela quarta edição consecutiva, Moura Dubeux conquistou o 1º lugar na categoria Regional Nordeste

Diego Villa, CEO da Moura Dubeux (Foto: Divulgação)

A incorporadora Moura Dubeux se destacou no Ranking INTEC das Maiores Construtoras do Brasil ao alcançar a 12ª posição entre as 100 maiores construtoras do país na edição de 2024 do indicador. Além disso, pela quarta vez consecutiva, a incorporadora conquistou o 1º lugar na categoria Regional Nordeste.

LEIA MAIS >> Primeira diretora da Moura Dubeux, Eduarda Dubeux fala sobre trajetória na companhia

O resultado reafirma o importante papel da Moura Dubeux no mercado imobiliário brasileiro, uma vez que o ranking indica o desempenho das empresas do ramo, para destacar aquelas que construíram mais metros quadrados durante o ano base 2023. 

“Estamos muito orgulhosos de termos mais uma vez esse reconhecimento do mercado. Ele reflete a tradição de 40 anos de excelência operacional da Companhia e o investimento contínuo em inovação e sustentabilidade”, ressalta Diego Villar, CEO da Moura Dubeux.

Desde 2021, a incorporadora já figurava entre as principais construtoras do país, quando alcançou a 20ª posição no ranking. Em 2022, ocupou o 22º lugar e, em 2023, o 17º, demonstrando sua capacidade de adaptação e crescimento em um mercado altamente competitivo.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE