Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Moura Dubeux lança campanha da Mood em Fortaleza

6 jun 2024 | Notícias

Por Redação

Nova marca da Moura Dubeux surge com o propósito de atender à classe média da capital cearense
Campanha de divulgação da Mood em Fortaleza (Foto: Divulgação)

Nova empresa da Moura Dubeux, a Mood está com sua campanha de lançamento nas ruas de Fortaleza. A nova marca surge com o propósito de atender a classe média, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e expertise da construtora.

LEIA MAIS >> Moura Dubeux lança Mood, marca focada em empreendimentos de classe média

Para além de peças digitais pela cidade, a campanha da Mood, assinada pela agência Nômade, pode ser encontrada também na traseira ônibus, destinada a propagandas. Ainda, a Moura Dubeux informou que estão previstas inserções da nova empresa da incorporadora em rádio e televisão.

Campanha de divulgação da Mood em Fortaleza (Foto: Divulgação)

A Mood vai se concentrar no público com renda média a partir de R$ 12 mil mensais. A nova empresa nasce dentro de uma estrutura sólida e carrega consigo o DNA da Moura Dubeux: qualidade, credibilidade e atendimento aos anseios do novo mercado imobiliário. 

Além do Ceará, a empresa já atua no Rio Grande do Norte e Pernambuco. Por entender que o novo consumidor do mercado imobiliário busca valor agregado, a nova empresa busca mostrar que não basta apenas estar uma paisagem nova, mas enxergar além por meio de imóveis com diferenciais.

Segundo Eduarda Dubeux, diretora Comercial, Marketing e CX da Moura Dubeux, a equipe enxergou que havia uma oportunidade em uma faixa de consumidores de classe médica, com renda a partir de 12 mil mensais e na faixa dos 35 anos em diantes, que procuravam por boas moradias.

“Imóveis de qualidade, bom acabamento e serviços agregados. Dessa forma, a Mood oferecerá empreendimentos em regiões que funcionam como vetores de crescimento. Assim, nosso foco está em locais que sejam cercados por serviços e proporcionem comodidade aos proprietários”, destaca Eduarda.

Mood Parque do Cocó

O primeiro empreendimento da Mood está em uma das localizações mais concorridas da capital, o bairro do Cocó. A poucos metros do Shopping RioMar Fortaleza, o Mood Cocó terá apartamentos de dois quartos com 55 m², três quartos com 64 m² e 77 m².

Em um amplo terreno com mais de 4.500 m², o projeto contempla duas torres e uma área de lazer completa que será entregue equipada e decorada. O projeto é do arquiteto Osvaldo Souza, do escritório Cia de Arquitetura.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE