22 maio 2024 | Galerias
Pensando em atenter a um novo público no Ceará, a Moura Dubeux lançou a Mood, marca focada em empreendimentos para a classe média. A novidade, que une padrão de qualidade, preços acessíveis e localização privilegiada, além da expertise da construtora – líder de vendas no Nordeste –, vai ser voltada para o público com renda média, com oportunidades a partir de R$ 12 mil mensais.
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A Mood, que já está presente no Rio Grande do Norte e Pernambuco, inicia sua trajetória no Ceará ancorada na credibilidade de 40 anos de mercado da Moura Dubeux. O estado é, atualmente, o principal mercado da incorporadora, que registrou, apenas no primeiro trimestre de 2024, números gerais (VGV – valor geral de vendas) de R$ 164 milhões, além de 366 unidades comercializadas.
Os diferenciais da Mood ficam por conta da valorização de áreas externas contemplativas, das áreas comuns com espaço gourmet e das academias bem equipadas. O primeiro empreendimento, projetado pelo arquiteto Ricardo Hissa, ficará localizado no bairro do Cocó, próximo ao Shopping RioMar Fortaleza, com imóveis com 54 m², 64 m² e 74 m², e com valor de metro quadrado abaixo de R$ 9 mil.
O lançamento da Mood no Ceará aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), no La Casa Lounge, no bairro Meireles, com a realização de um evento especial voltado para convidados e profissionais da imprensa local. O momento contou com a presença de Diego Villar, CEO da Moura Dubeux, e de Fernando Amorim, diretor de incorporação da Moura Dubeux em Fortaleza há 17 anos.
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Na ocasião, Diego conversou com a Plataforma MT sobre a nova marca da Moura Dubeux. “A maior demanda do mercado imobiliário do Nordeste é exatamente a de imóveis de R$ 350 a R$ 500 mil. Então, a gente buscou o produto adequado para poder oferecer e ocupar esse espaço, que não só está com demanda reprimida, mas tem poucos players atuando e ocupando esse segmento”, pontuou.
Segundo o CEO, foi percebido que a forma de atender ao público com renda média deveria ser diferente da que a Moura Dubeux vinha fazendo no estado. “Então, a gente resolveu criar essa nova marca, que carrega o DNA da Moura Dubeux, a preocupação com a qualidade do produto, a qualidade da execução, o atendimento ao cliente, mas, ao mesmo tempo, é mais jovem, mais moderna e mais ágil”, completa.