Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

MT Cast #10: Christiane Leitão e Érica Machado abordam as violências contra a mulher

11 mar 2020 | Notícias

Por Redação

A cada 8 de março, quando o mundo celebra o Dia da Mulher, nos deparamos com fatos chocantes acerca do universo feminino, e o principal deles é a violência. Por isso, a décima edição do MT Cast discute de que forma essas agressões se manifestam no cotidiano, sejam elas físicas ou psicológicas, e o que precisamos fazer para reduzir cada vez mais as desigualdades que alimentam essa cultura.

LEIA MAIS >> Conheça trajetória de mulheres que fazem história no Ceará

Fernanda Pacobahyba abre a segunda temporada de ‘Mulheres Extraordinárias’

Na conversa, as convidadas da publisher do Site MT, Márcia Travessoni, são a presidente da Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Savogados do Brasil – Secção Ceará (OAB/CE) e conselheira estadual da entidade, Christiane Leitão; e a psicóloga Érica Machado, que é pós-graduada em Neuropsicologia pela UniChristus, atua como psicoterapeuta de orientação junguiana há 10 anos e é sócia-diretora do coletivo de psicólogas Artesania Psicologia Analítica.

Ouca o MT Cast #10, sobre violência contra a mulher

O episódio pode ser ouvido no player acima e também está disponível no Spotify e nas plataformas de podcasts da Apple e Google.

MT Cast é o podcast da plataforma Márcia Travessoni. Com veiculação quinzenal, aborda cultura, comportamento, entretenimento, estilo de vida, negócios, poder e muito mais. Ouça!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE